-Ei, Jay, sai daqui! Não tá vendo que eu to brincando não?
-Você é uma chata sabia?
-Não te interessa.
Desde pequena Jay me pertubava, nunca me deixava em paz e estava sempre na minha cola, ele não desgruda mesmo, e eu não gostava disso, até um dia.
Eu estava na sétima série e ele na oitava, nossos olhares de cruzaram e eu passei o resto do dia olhando para aqueles olhos incríveis.
Quando o sinal tocou Jay me chamou para ver o por do Sol, ele disse que da casa dele, a vista era incrível, estava tão apaixonada que fui sem nem pensar.
-É lindo não é?
-Com certeza!
E passamos o resto do por do Sol assim, só eu e ele. Tudo estava perfeito, até o outro dia.
- Ei Emily! Gritou minha amiga Stella.
-Sabe aquele seu amigo? Jay o nome dele. Você não vai acreditar, ele me chamou para ver o por do Sol na casa dele, ele disse que a vista de lá é perfeita.
-Que legal! Eu disse sem nenhum entusiasmo.
E então corri para o banheiro. Como o meu Jay ia ver o por do Sol com a Stella? O meu por do Sol? Foi quando lembrei que Jay era o maior mulherengo da escola. Fiquei muito triste, porém acho que consegui superar pois um tempo depois, surgiu Zach, ele não era tão bonito, mas era muito fofo, e eu realmente estava gostando dele, quando no final da aula, ele chegou para mim e disse.
-Ehh, Emily, ehh que eu queria saber se você queria ver o por do Sol comigo depois da aula? Ele disse meio atrapalhado.
Pensei um pouco e então disse.
-Claro! Eu adoraria.
-Ufa! Pensei que você não ia aceitar. Até o final da aula então?
-Até!
Ele não é o cara mais perfeito do mundo, mas para mim ele é. Eu estava pensando nele até que me deparo com Jay na minha frente.
-O que você quer?
-Te pedir desculpas!
Não acreditei que depois e tudo ele ainda tinha coragem de me pedir desculpas. Respirei fundo e disse:
-Sabe Jay as vezes na vida você se ilude e se encanta por pessoas que não estão nem aí para vocês, e essas pessoas de levam para ver o por do Sol e te prometem o mundo, mas na maioria das vezes essas pessoas não percebem que você pode estar indo ver o por do Sol com outro alguém! Alguém que te valoriza por quem você é por dentro e não por fora!
Saí dalí como uma pessoa superior a ele. E deveria mesmo pois naquele mesmo dia:
-Emily?
-Sim Zach?
-Eu queria te perguntar uma coisa.
-O que?
-Você quer namorar comigo?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por do Sol
Short StoryEmily e Jay se conhecem desde pequenos,porém nunca admitiram esse amor, e entre várias inseguranças, aparece Zach, com quem Emily ficará no final?