Capítulo 3: Falsas Amizades.

13 0 0
                                    

   Cheguei na casa da Stella, ela tinha que me explicar, primeiro ela rouba o Jay, agora o Zach. Essa vaca tá ferrada.
-STELLAAAAA. Eu gritei no portão da casa dela.
- STELLA.
-Oi Em.
-Oi Em, Oi Em o caramba.
-Ihh querida, tá nervosinha?
-Nervosinha nada, eu vou é meter a mão na sua cara, que história é essa que a senhora foi falar com minha mãe sobre o Zach?
-Mãe?? Me chamou? Tenho que ir Em.
Puxei ela pelo cabelo antes que pudesse ir embora.
-Me responde, porque eu juro que eu te dou umas lapadas agora!
- Eu não falei nada.
-Olha aqui o Jay você já pegou agora o Zach também? Espera aí que eu vou na lanchonete, você vai querer o resto da minha comida também?
-tá ok, eu falo.
  Stella me contou toda a história. Corri para me desculpar com Zach, cheguei na casa dele, mas ele não estava, só sua mãe, ela me disse que ele estava no Park. Corri.
- ZACH. Gritei ao vê-lo.
  Ele saiu correndo quando me viu. Por sorte corri e consegui segurar o braço dele. Ele estava bem chateado e disse :
- Você acreditou naquela menina, isso foi ridículo
- Mas Zach... Eu não tenho culpa se ela fez minha mãe acreditar, ela só queria ficar com você. Me entenda, por favor.
Ele bem pensativo respondeu
- Ela queria mesmo ficar comigo? Ela conseguiu fazer a cabeça da sua mãe? Que garota ridícula.
- Sim, nós não vamos mais ser amigas, me desculpa Zach
Ele com um sorriso estampado no rosto, me abraçou e disse
- É claro que eu desculpo.
Então nós fomos brincar no Park. Quase de noite, eu fui comprar dois cachorros-quentes e Zach ficou me esperando, e adivinha quem aparece lá? Sim, a Stella. Eu corri pra lá.
- O que você está fazendo aqui? Você não cansa de atrapalhar os outros não ? Sai daqui garota. Falei com muita raiva. E ela logo em seguida fala:
- Calma Em, eu vim me desculpar do Zach e de você, eu reconheci meu erro, me perdoa.
- Aí Stella, é claro.. que não, eu não sou otária, se você fez duas vezes, por que não pode fazer a terceira? Agora me de licença, está atrapalhando a gente.
Zach fala:
- Isso mesmo, você é uma péssima amiga, sai daqui.
Stella saiu com um olhar bem triste, confesso que no começo fiquei com dó, mas logo passou. Se passaram 7 anos, minha mãe ainda conversava com a mãe da Stella. E eu? Se falasse um “oi” era muito. E eu e o Zach? Nos casamos tem 2 anos e temos uma filha, chamada Sophia, ou seja, somos uma família agora. E estamos felizes.

                                      FIM.

         

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por do SolOnde histórias criam vida. Descubra agora