Harry Potter lista de feitços 💫
Abaffiato: Feitço de Ação. Usado para criar um zumbido no ouvido dos curiosos, impedindo que estes escutem uma conversa particular.Accio: Feitiço Convocatório, cuja função é a de trazer objetos a pessoa que o deseja.
Aguamenti: Feitiço Conjuratório. Conjura Água utilizando-se do ar.
Alarte Ascendare: Feitiço de Ação. Feitiço que lança o alvo para o alto e ao cair faz com que ele bata violentamente no chão.
Alohomora: Feitiço de Ação. Abre portas e janelas que não tenham sido trancadas magicamente.
Anapneo: Feitiço de Ação. Utilizado para desobristuir as vias respiratórias da pessoa.
Aparecium: Feitiço de Ação. Faz aparecer qualquer coisa oculta por magia comum. Normalmente usado para coisas ou objetos pequenos.
Arania Exumai: Feitiço de Ação. Utilizado para repelir aranhas (aracnídeos) em geral.
Aresto Momentum: Feitiço de Ação. Serve para retardar o movimento de objetos no ar.
Ascendium: Feitiço de Ação. Usado para levar ao alvo o objeto ou ser determinado pelo Bruxo.
Avada Kedavra: Maldição Imperdoável. Maldição de Morte, leva a morte instantânea.
Avis: Feitiço Conjuratório. Com um movimento da varinha, pássaros saem voando de sua ponta.
Bombarda: Feitiço de Ação. Utilizado para Explodir objetos.
Cara-de-Lesma: Feitiço de Ação. Faz com que a vitima vomite lesmas por durante muito tempo.
Cabeça-de-Bolha: Feitiço de Transfiguração. Cria uma Bolha protetora em volta do rosto que permite respirar embaixo da água.
Colloportus: Seu Oposto é o Alohomora.’ Colloportus’ serve para trancar magicamente as portas.
Confundus: Feitiço de Ação. Faz com que a vítima fique confusa quanto a tudo que se passa a sua volta. Normalmente ela demora um tempo para voltar ao normal.
passa a sua volta. Normalmente ela demora um tempo para voltar ao normal.Conjuctivitus: Feitiço de Ação. Ao lança-lo contra algo, ele permanece cego e atordoado durante um certo tempo.
Cruciatus: Maldição Imperdoável. Faz com que a vitima sinta uma dor sem tamanho que durará enquanto o bruxo desejar.
Deletrius: Faz desaparecer aqui que foi criado mediante o uso da magia.
Densaugeo: Aumenta gradativamente os dentes da vitima, até que a mesma tome um antídoto.
Diffindo: Feitiço para destruir. Funciona com objetos pequenos, serve para rasgar panos a distância entre outros.
Dissendium: Feitiço de Ação. Ele acumula a função de Abrir objetos cujas portas encontram-se escondidas.
Desilusionar: Feitiço de ação. Faz com que a "vítima" fique transparente quanto ao resto do mundo. Ou seja, ao passar na frente de alguma coisa ela não pode ser vista.
Enervate: Feitiço de Ação. Contra-Feitiço do Estupefaça. Reanima a pessoa desacordada.
Engorgio: Feitiço de mudança. Faz com que um objeto ou ser, aumente de tamanho, ou engorde gradativamente.
Episkey: Feitiço Curativo. Ajuda a curar machucados de pequeno porte.
Estupefaça: Feitiço de Ação. Faz com que a vítima desmaie instantâneamente.
Expectro Patronum: Feitiço Conjuratório. De nível avançado sua principal função é criar um Patrono capaz de espantar dementadores.
Expelliarmus: Feitiço de Desarmamento, que se lançado erroneamente pode se transformar em uma arma.
Evanesco: Feitiço de Ação. Serve para fazer desaparecer com objetos de pequeno a médio porte em médias quantidades.
Everete Statum: Feitiço de Ação. Joga o alvo para trás, dando cambalhotas no ar.
Férula: Feitiço Conjuratório. Deve ser realizado sobre um ferimento pois o mesmo criam ataduras que envolvem o machucado, imobilizando em certos casos.
Fidelus: O Feitiço do Segredo. Um segredo é guardado no interior de alguém, e independente dos meios, somente é revelado quando esse alguém conta o segredo.
Finite Incantatem: Feitiço de Ação. Finaliza qualquer feitiço já iniciado.
Flagrate: Feitiço de Ação. Cria um pequeno filete de chama com o quel é possiível fazer marcas nos objetos.
Furnunculus: Feitiço de Ação. Faz com que a vitima fique com vários furúnculos espalhados pelo corpo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter Livro de Magias
Viễn tưởngA magia não vem da alma mas sim do coração , vc tem que senti-lo como se fosse o vento em seus cabelos