P. O.v's shawn
Acordo meio desnorteado pois minhas memórias não passam de flash, mais consigo me lembrar bem de Cameron me batendo e a sombra de um garoto vindo até mim.
Olho em volta e vejo que não estou em minha casa, reparo nas paredes em um tom pastel com cortinas brancas sobre as janelas .
Encaro o relógio no criado mudo e vejo que já são 14:50 da tarde - Minha mãe vai me matar! - murmuro para mim mesmo, escuto o barulho da maçaneta se movendo e logo fico com medo pois eu não sei aonde estou ou muito menos quem é esse moço.
Esta melhor? - Ele me pergunta mais ainda não tive coragem de olhar em seu rosto - S-sim ! - me bato mentalmente por ter gagueja do em sua frente .
Como vc me encontrou? - pergunto e tomo coragem para finalmente olhar em seu rosto, quase morri do coração ao fitar seu rosto ele era lindo de pele clara , olhos azuis, e o cabelo um pouco acima do rosto.
Bem eu estava passando para ir ao mercado e vi uns meninos te batendo, mais assim que eles me viram saíram correndo! - Ele fala coçando a nuca e corando , pera para ELE TÁ CORANDO ESSE ERA PRA SER MEU PAPEL, termino de ter meu ataque mental e lembro que eu tenho que ir embora.
Tento levantar mais sinto uma pontada imensa nas minhas costelas e, Caio para trás gemendo de dor.
Ei não tente se levantar vc ainda está machucado - ele me fala logo colocando a mão em meu peito e me ajudando a a se deitar novamente .
Não posso eu tenho que ir embora minha mãe deve estar preocupada com migo! - falo brincando com os dedos .
Ah tá bom eu posso te deixar em casa - ele fala sorridente , nossa como o sorriso dele e lindo .
Tá bom , M-mais eu nem sei seu nome! - falo com um pouco de medo eu odeio ser fraco na frente das pessoas!
Prazer meu nome é Nash , Nash Grier - ele diz mostrando seu sorriso encantador.
Oiiii
Bem esse capítulo assim como os outros está uma bosta ! Mais eu pretendo melhorar pois essa é minha primeira fic então tá saindo está merda.Esse capítulo foi sob para encaixar o Nash na história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Believe ( SHAMERON )
RandomShawn nunca pensou que isso fosse acontecer , também nunca pensou que esse último ano de aula mudaria sua vida.