Deitada, sozinha e enlouquecendo. Sei que não devo parar para pensar no passado, ninguém deveria mas não é coisa que se controle você vai vivendo e derrepente algo te lembra do que você pensou ter esquecido e então para e pensa em como chegou a pensar nisso e ta feito, em menos de minutos tudo volta, tudo que já te destruiu uma vez agora esta de volta você permitiu que voltasse mas na verdade nem sabe como. Injusto? Não, é apenas uma forma da vida te lembrar o quão vulnerável você pode ser a si mesmo.
Estou cansada de virar de um lado para o outro, a temperatura só abaixa ainda vai demorar para me acostumar com esse clima do Canadá-Toronto, meu sonho mesmo era fazer intercâmbio em Vancouver mas não fui aceita por alguns bons motivos, minhas notas também não ajudavam a mim para entrar onde eu simplesmente quisesse, com sorte estou no pais que queria que por sinal é bem diferente dos EUA, todos lugares são diferentes quando cheguei a Green River eu sempre reclamava com meu pai por estar lá, por fim foi lá que passei minha adolescência toda, agora aqui também é diferente, sempre quis isso e só tenho dois conhecidos que vieram junto comigo, Kelsey de 24 minha amiga de uns 6 meses por ser namorada do meu melhor amigo Jordan, que prefere ser chamado de Jason assim como eu, ele troca só para não ter ligação com seu passado Rose é um nome tão conhecido no meu passado, Lucy é como me chamam desde que pisamos neste local maravilhosamente frio que foi a umas 48H atrás, infelizmente ainda não deu para colocar este nome em documentos ainda. Jason também tem 17, ele repetiu o mesmo ano que eu apenas para sempre ficarmos juntos todos sempre falavam que ele sentia algo por mim mas não, já demos um selinho quando tínhamos uns 14 mas nenhum dos dois achou bom o suficiente para continuar, agora aqui ele esta em grande parte, nas mesmas aulas que eu, ao menos isso deu certo de todos meus milhares de planos.
Desde pequena, amo o frio. Não importa se eu estou quente ou não, mesmo que morrendo de frio para mim, ele é ótimo. Ele me lembra coisas boas, coisas da minha infância que por pouco quase não tive, frio era também meu refúgio, chuva fazia minha vida seguir sem pausa, o calor que me matava, sempre.
Me sento na cama, colocando as pernas para fora procurando minha pantufa, antes de coloca-las toco o chão o que me faz arrepia por sentir o quão gelado está, me levanto enrolada num cobertor e sigo até a porta como o chão é de madeira range na metade do caminho, mas por sorte, Jason que dorme em uma cama de casal ao lado da minha, nem se meche, saio do quarto desço as escadas e vou ao banheiro do lado da cozinha, onde deixei minha mala de mão assim que chegamos já que a primeira coisa que pensamos ao chegar era comer e não ver como era o resto da casa, lá foi o lugar que achei que seria o certo a deixar ja que não sabia que havia um ao lado do quarto, abro ela assim que a pego procurando o que queria, meu fone, logo o encaixo no meu iPhone e coloco uma música qualquer logo ali, voltando para o quarto, passo pela janela e vejo no fim da rua, meu novo colégio, amanhã começo e estou totalmente despreparada psicologicamente. Me deito, e coloco no modo 'repetir' para a música Fix You, que me lembra uma frase que meu pai dizia, frase que ele provavelmente pegou de alguma rede social:
'O importante é tentar concertar o que você fez errado, mesmo que você quebre a cara e estrague mais ainda, sua consciência estará limpa mesmo que a cara não. '
Hoje, quando acordar eu vou fazer tudo certo, se errar tento concertar não deve ser tão díficil assim.
₪♕₪
Em um pouco mais de dois dias a minha vida, não sei como, começou a se renovar realmente como esperado, foi me fazendo sonhar mais alto olhar mais ao meu redor e imaginar que as coisas maravilhosas que estavam acontecendo com os outros, também aconteceria comigo mas é tudo bem mais complicado que querer, mais complicado do que ter condições, mais complicado que ter fé, pois essas coisas resumem-se em coisas psicológicas ate mesmo a questão do dinheiro é com o tempo, e é preciso ter em mente de que é possível ter o tanto que se quer se você trabalhar o suficiente para isso. Planejar algo para meu futuro assim do nada é como o pensamento de que conseguirei mudar a cor do céu, pensamento que conseguirei mudar o meu primeiro ano escolar é tão complicado que me perco neste pensamento a ponto de nem me tocar que falta apenas uma hora para ter que estar no meu novo colégio. Assim que ja estou preparada para ir e Jason também, descemos e vamos até a porta.
— Um minuto, tenho que pegar a chave do armário.
Subo e pego a chave no meio de um porta jóias todo desarrumado, desço guardando a chave na minha mochila. Vejo Jason tomando o resto do seu café que já estava pronto assim que sai do meu banho mas como sempre estava muito atrasada para pensar em comer ja que tinha que arrumar minha cama, pensar na roupa coisa que deveria ter feito antes, fazer a maquiagem entre outros, admiro Jason por ser tão pontual até na hora de acordar, quem consegue acordar no primeiro toque do alarme num frio desse e ainda ter bom humor e disposição para fazer coisas chatas? Ele. Ele teve a compaixão de fazer o meu café também, mas nem toquei no mesmo.
— Desculpa te atrasar no primeiro dia.
— Que isso, você sabe que to acostumado com pessoas lentas.
— Valeu? Kelsey sabe que você é bem acostumado com ela né?
— Gracinha. — Diz ele e em seguida revira os olhos coisa que pegou de mim a propósito, Jason coloca seu prato e caneca na pia e segue ate a porta ja pegando sua mochila que estava numa poltrona no caminho.
Até que, finalmente chegamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Assim que acabar
RandomRose ou melhor, Lucy, é bem crescida por sua idade, mas na verdade ela teve que crescer obrigadamente para conseguir seguir a vida. Tinha que encarar seus problemas mesmo que fosse pequena no tempo. Mas de que problemas estou falando? É o que ela lu...