Olho para fora da janela do carro aonde escorria as gotas de chuva, coloco meus fones de ouvido e apoio minha cabeça na janela, estava com um pressentimento de que tudo iria mudar em minha vida após minha vinda para Beacon Wiils, teria de fazer novos amigos e me ajustar ao novo colégio.
– Anime-se querida. Beacon Wiils é um lugar legal. - Diz mamãe afagando meu ombro.
– Mamãe nenhum lugar que tenha nome de comida como Bacon é legal. - Digo.
– Você vai ver que vai fazer rapidamente novos amigos, e não é Bacon é Beacon. - Diz mamãe.
– Não quero novos amigos quero os meus antigos. - Suspiro.Bem, sou Nefertari Benson, a Ex garota do Arizona, tenho cabelos castanhos claros e olhos azuis claros... Não costumo falar com garotos, bom...eles parecem seres de outro planeta, por isso nunca devo ter namorado antes, sei lá...Mais prometi a mim mesma de que não seria tão tímida...
Chego na frente da minha nova casa, era um uma rua de mão única com várias casinhas, as casas eram de tijolos e alguns detalhes em branco.
Coloco meu capuz, pego minha mochila e saio do Carro, olho para os lados, estava de noite, ainda chovia fraco os cães da rua de baixo latia, a rua estava vazia e algumas luzes dos postes piscavam, as árvores da rua de baixo balançavam suas folhas por conta do vento forte.
Vou até a porta da casa e espero mamãe pegar as malas no porta malas do carro, aperto firme a alça da minha mocinha quando um gato passa por entre minhas pernas e corre rua a sima.
Mamãe abre a porta de entrada revelando uma sala aconchegante, com dois sofás de couro em frente à uma lareira já acesa. A casa era toda imobiliada, subo para meu quarto no fim do corredor no segundo andar.
O quarto era branco com uma parede preta com umas flores douradas aonde estava minha cama, os galhos das flores rodeavam as paredes e o teto junto com outras flores menores, havia uma penteadeira no canto, um guarda roupa grande e outros móveis, jogo as malas em cima da cama e vou direto para o banho, após o banho volto para o quarto já vestida com meu pijama.– Filha, vai dormir agora que amanhã tem aula. - Mamãe Grita.
– Ok. - Grito de volta.Me deito na cama e logo durmo. Acordo no meio da noite com as janelas da sacada batendo.
Coloco minhas pantufas e vou até a sacada, saio na sacada a ponto de ver dois olhos dourados olhando em minha direção, a aparência era de um homem comum se não fosse ele estar rosnando como um cão para mim.
Me afasto da janela a trancando rápido, pulo na cama e me cubro até a cabeça e volto a dormir.
A manhã chega rápido, chuvosa e nublada, me levanto, faço minhas higiene matinal e visto uma Calça jeans rasgada, Als tar cano alto preto, camiseta cinza escura escrita em preto PRETTY AS FUCK, camisa xadrez preto e branco por cima.
Pego minha mochila e desso para a cozinha, mamãe havia deixado meu café, o como rápido e vou para o colégio...
Entro no colégio, havia pessoas amontoadas nos corredores pegando seu material nos armários de parede, alguns com uniformes dos Lacrosse.
Encosto minha mochila no peito, respiro fundo e começo a entrar pelo corredor.–Ei novata - japonês Grita vindo até mim – Qual seu nome?
– Nefertari Benson. - Digo um pouco baixo.
– Nef eu sou Yoshi Lee quer ajuda para encontrar sua sala?
- Hum, claro estava pensando nisso.
– Que bom, vamos garota Arizona - o Japonês me puxa pelo corredor.
– Espera, como sabe que sou do Arizona?
-Sou Yoshi Lee, sou os olhos e ouvidos desse colégio.Chego na sala, era uma sala comum com com umas bancadas em fileiras, uma lousa digital, entro na mesma e me sento em um bancada ao lado da janela que dava para o campo dos Lacrosse.
Logo o sinal logo toca e os alunos logo começam a entrar e se sentar em suas respectivas bancadas.
Era aula de biologia pois tinha, um microscópio, tubos de ensaio em sima da bancada.– Bom dia turma, hoje vamos estudas a cebola, peguem suas lâminas e coloquem em seus microscópios. - Diz o professor.
O professor vem até minha bancada.
– Você...nunca te vi por aqui.
– Sou nova. - Digo
– Seu nome?
– Nefertari Benson.
– Há Claro, a nova aluna. Sou Clark Kent Armstrong, não, não sou o Superman. - Ele ri.
Ri junto
– Desculpe professor cheguei atrasado - Diz um garoto se sentando ao meu lado na bancada.
– Stiles Stilinski, mais a vez atrasado? Da próxima vez faça o favor de se dirigir direto a sala da diretora. - Diz o professor.
– Ok, desculpe. - Diz o garoto com a cabeça baixa.O professor vai até a frente da sala e segue sua aula.
– Vamos lá, olhem em seus microscópios e anotem tudo Oque estão vendo. - Diz o professor.
Olho microscópio e faço minhas anotações em meu caderno.
– Você é nova por aqui?
Olho para o lado e vejo o garoto bonito de cabelos e olhos castanhos escuro.
– Oi sim, sim sou nova. - Sorri
– Prazer, sou Stiles Stilinski. - O garoto me estende a mão.
– Sou Nefertari Benson - Pego em sua mão, sinto um choque e a solto rápido.
– De onde você é Nef?
– Ei vocês aí no fundo, quietos. - Grita o professor.
– Ok Superman. - Stilinski ri.
– Ei ainda não me disse de onde você é. - Diz Stiles baixinho.
– Arizona.
– E Porque veio pra cá?
– Bom, minha mãe mudou de emprego e...
– Não gostou do emprego?
– Não, o emprego é legal é só que não queria ter mudado de cidade.
– Mudanças é bom.
– Não quando você acaba de fazer amigos após dois anos em um colégio.
– Há mais aqui vai ser diferente, logo,logo vai arrumar novos amigos, e eu sou um deles. - Ele sorri.Sorri sem jeito é volto a fazer minhas anotações até a aula acabar, percebo os olhares de canto de Stiles e uns sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teen Wolf
WerewolfNefertari é uma adolescente de 17 anos que se muda para um novo colégio e uma nova cidade com sua mãe. Stiles Stilinski, Um garoto gentil, doce... Liam Dunbar, Um garoto que não controla sua raiva, possessivo, ciumento, arrogante, interesseiro, joga...