Acorda por favor Nef

80 3 1
                                    

Capítulo: Stiles Stilinski...

Após ver o maldito do Derek morder Nef e a mesma cair no chão gritando junto todas as minhas forças que ainda me restavam e me arrasto até ela.
Coloco seu corpo em minha frente e vejo seus sinais vitais, eles estavam bons apesar de todo o sangue perdido.
Nef gritava e se contorcia de dor, o veneno estava agindo em seu corpo e eu não podia o impedir e não podia diminuir a dor.
Pego meu celular e ligo para O senhor Tomlinson.

Chamando...

S: Atende, Atende logo...

T: Stiles? Oque quer

S: Senhor Tomlinson venha por favor para a sorveteria do centro, uma garota foi mordida e está perdendo muito sangue.

T: Quem a mordeu?

S: Isso não importa ela está sangrando

T: já estou mandando alguém ai.

A hora passa, e finalmente Tomlinson e mais alguns de seus homens chegam.

– Oque aconteceu aqui Stiles? - Pergunta Tomlinson

– Derek, ele a atacou, ele a viu na sorveteria e a atacou quando saiu. - Digo desesperado por a ver um pouco gelada e quase sem sangue.

– Ok, levem ela para o carro, iremos a levar para a morada. - Diz ele aos seus homens.

Pego Nef no colo e ando com ela até o carro, uma BMW preta.
A coloco no banco de trás com a cabeça em meu coloco e com a mão em seu pescoço, checando seus sinais vitais que estavam bem fracos.
Nef continuava a se debater e a gritar por conta da dor, o veneno estava percorrendo sua rede sanguínea.

– Calma Nef, calma por favor. - Digo segurando seus pulsos.

Aquilo era desesperador, não podia suportar a ver sofrendo tanto assim.

– Anda rápido Tomlinson. - Grito para ele que dirigia.

Logo chegamos em nosso colégio, a pego no colo e corro com ela para dentro a levando para a enfermaria, a coloco em uma maca e a Amarro seus braços pois ela estava se auto mutilando com as mãos.
Pego uma morfina e aplico em seu pulso a fazendo se acalmar e a por diminuir.
Olho para a porta aonde estava Tomlinson parado.

– Ela vai ficar bem não é? - Pergunto.

– Sabe que nem todos resistem a transformação. - Diz ela.

– Mais ela precisa resistir. - Digo checando seus sinais vitais.

– Mais talvez ela não resista.

– Mais ela vai. - Quase grito.

Estalo todos os equipamentos em Nef,o equipamento de checar os batimentos cardíacos, de respirar e o de pressão.
Me sento na cadeira ao seu lado segurando sua mão gelada, seu rosto estava pálido de mais.

"Acorda por favor Nef, eu preciso de Você, eu sou seu Ômega, você tem que ficar comigo"

Me levanto e aproximo meu rosto do seu, nos selo mesmo sabendo que ela não iria poder sentir e nem retribuir, eu precisava a sentir.
Passo o dedo por seu rosto tirando o cabelo de seu rosto, encosto nossas testas e continuo a olhar seu rosto lindo e imóvel.
Me deito na cama ao seu lado a olhando e sentindo seu perfume embargado por sangue.
Choramingo fazendo um bico.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 05, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Teen WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora