Hoje nós compramos um apartamento e nos mudaremos para ele.
Você está com os nervos a flor da pele de tanta felicidade, e eu me sinto tragado pelas suas emoções.
No fim do dia, quando terminamos de nos mudar, eu estava fisicamente cansado, e tudo o que eu mais queria era dormir ao seu lado, na nossa cama, na nossa casa. Mas de repente, me veio sem aviso, sem prévias; uma ideia, uma necessidade sentimental. E eu decidi que não esperaria mais. Concluí que te queria para sempre e não deixaria mais passar um segundo sequer sem ter a certeza de que você é meu.
Hoje, onze horas da noite, embora esteja tarde; você ainda cozinha para mim a minha comida favorita. Diz que vai cuidar de mim a noite inteira, e que vai fazer este cansaço desaparecer.
Jimin, meu amor, todos os meus sentimentos somem apenas em ver você.
Estamos sentados no sofá comprado especialmente por você. Nosso cachorro está em cima da mesa de centro, devorando sem intervalo a comida que você fez.
Eu saio do sofá e me ajoelho na sua frente, pegando carinhosamente a sua mão, e beijando-a com toda a ternura possível. Você me olha, e sorri sem acreditar no que provavelmente eu iria fazer.
Minha alma estava brilhante e colorida, como às estrelas e as flores daquela praça de quando você me beijou pela primeira vez.
Eu me lembro exatamente do sentimento de ser infinito quando você enconstou seus lábios nos meus. E é por isso que eu te quero pro resto da minha vida.
- Jimin. - eu te olho, e você sorri amavelmente, como se fosse a pessoa mais feliz do mundo. - Você sabe que é a razão para a minha vida, não é? - perguntei, sem esperar uma resposta.
- Jungkook-ah, o que está fazendo? - você me pergunta, sorrindo e segurando as lágrimas em seus olhos.
- Te amando. - te respondo, beijando novamente a sua mãozinha gelada, devido ao nervosismo em seu corpo. - Eu não sei com que palavras te dizer o quanto eu te amo inteiro, por completo; eu amo os seus olhos pequenos e brilhantes, eles me fazem se perder em um mundo só seu. Eu amo o seu nariz pequenininho. Eu amo as suas bochechas gordinhas e fofas. Eu amo a sua boca vermelhinha e canurda, responsável por me tirar todos os pensamentos e razões. Eu amo as suas curvas perfeitas, e amo você por dentro. Amo o seu jeito carinhoso, amável, delicado, timido e acima de tudo isso eu amo seus defeitos, suas qualidades; tudo o que tem em você me faz te amar. - te entrego o meu coração, os meus pensamentos mais bonitos, a minha respiração descompassada, te entrego os desejos da minha alma apenas em palavras. - Todos os segundos em que estou ao seu lado, eu me sinto completo, como se eu estivesse perdido e finalmente houvesse encontrado a minha casa, minha família. Como se eu estivesse quebrado em mil pedaços e você juntasse, me remontando. Desde que tínhamos dez anos eu te esperei. Ouvi você me dizer que era errado querer te beijar. - sorri, lembrando da forma como você falava, como se fosse a coisa mais absurda do mundo. - Te vi chorar porque iria para Harvard e achava que eu iria te esquecer. Te vi chorar porque disse que também sentia vontade de me beijar, mas todos te diziam que era errado. Te esperei por ordem em todos os seus pensamentos e sentimentos. Eu não me arrependo, porque você vale a pena. Você é diferente, especial. Você é único do seu jeitinho e eu te amo mais que tudo! - exclamei, suspirando fundo e tentei controlar aquelas lágrimas que saíam instantaneamente de mim enquanto eu te falava o quanto você é importante para mim.
Seus olhos estão inundados de lágrimas, elas rolam pelo seu rosto rapidamente, morrendo em seguida em seus lábios. Eu juro que posso ouvir as batidas aceleradas de seu coração, assim como o meu.
- Jungkook... - você balbucia, soluçando devido ao choro que te domina. - Eu te amo tanto!
Eu sorrio, dando mil beijos pela sua mão, concentrando as minhas forças internas para falar novamente.
- Eu quero passar todos os dias da minha vida ao seu lado, meu amor. - declaro, olhando no fundo de seus olhinhos. - Casa comigo? - pergunto finalmente, e você pula em meus braços, colocando seus braços em volta do meu pescoço e meu beijando o rosto inteiro.
- Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! - você fala, sorrindo e distribuindo beijinhos pelo meu rosto. - É claro que sim! Você é a minha vida, Jungkook-ah!!!
Abraço a sua cintura, e olho para seu rosto vermelhinho; você sorri tão verdadeiramente que eu sinto meu coração parar. Meu sangue ferve em minhas veias e eu sinto meu corpo queimar.
Você diz sim mais vezes do que posso contar, e eu te amo mais do que posso sentir e explicar.
- Eu posso te beijar? - pergunto, e você solta a gargalhada mais gostosa do mundo.
Te abraço ainda mais contra mim ao sentir você me beijar sem ao menos me dá uma resposta.
Eu sinto às estrelas, o vento congelante soprar, as lágrimas, seu coração, sua respiração, suas emoções, eu sinto tudo desmoronar em cima de mim, e eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo.
Depois de procurar exprimir meus sentimentos por você em meio à palavras, eu concluí que não consigo. Te amar não tem explicação ou razão.
Te amar é inexplicavelmente, incrivelmente, inacreditavelmente, indiscutivelmente, sentimentalmente, infinitamente, amavelmente a melhor coisa que já aconteceu em minha vida.
Eu te agradeço por existir. Te agradeço por me amar. Te agradeço por me prender à você.
Obrigado por ensinar a amar, Jimin- hyung!
Obrigado por me ensinar que amar não é um erro! Eu te amo, Jungkook-saeng. Você é o meu mundo!
Pode ser a coisa mais clichê do mundo, eu sei. Mas é assim que me sinto em relação ao amor. Ele é mágico; e é a única coisa que da sentido a nossa existência inexplicável.
Eu espero que você que ocupou seu tempo lendo essa fanfic mais clichê do mundo, tenha apreciado-a.
Agora, em última análise, ame; seus amigos, sua família, os desconhecidos, seu cachorro, seu gato, seu ursinho de pelúcia, o almoço feito pela sua mãe, ame sua matéria preferida, seu professor, seus livros de romance, as séries que você assiste, os filmes que você vê, as músicas que você escuta, a flor que nasceu em frente à sua casa, o céu, o mar. não importa o quê. Apenas ame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
smilax; jikook
FanfictionSmilax: alguém amoroso; amabilidade. Fanfic por onde Jeon Jungkook tenta achar explições de porquê amar Park Jimin com toda a sua alma é errado. Há alguma explicação para amor?