O dia estava escuro e triste, e como sempre eu estava no meu cantinho, afastada do mundo, afastada dos problemas, afastada...de tudo. Pensava eu, mas um dia a vida ensinou me que, talvez, mas só talvez, existe uma oportunidade para todos...ou não...
No canto mais escuro do corredor da escola, estou eu, a pensar em mil e uma coisas, desde coisas que um dia possam acontecer, e coisas que nunca vão acontecer, os meus desenho reflectem algumas das minhas emoções, outros simplesmente não sei o k significam. Não gosto de estar ao pé de pessoas, sinto me deslocada, prefiro estar sozinha sem ninguém, algumas amigas minhas bem me tentam tirar do meu canto escuro e frio, mas não quero, no meu mundo, sou só eu, e infelizmente os meus pensamentos.
Já não acredito em que algum dia eu conseguirei algo na minha vida, ou até mesmo depois, porque eu...eu não sou nada. A minha confiança e auto estima morreram no dia em que eu nasci. A minha vida está aos poucos a morrer, tal como as minhas emoções. Não me considero uma pessoa normal, simplesmente nasci com demasiados problemas na minha vida que só quero esquecer...
Os meus desenhos não tem cor, tal como a minha vida. Sinto me um peso para as pessoas a minha volta e prefiro estar sozinha para não magoar ninguem.
Bem, isto é aquilo a que as pessoas chamam de "vida", a minha "vida"