Meio - dia, e como deixei de comer no refeitorio, vou para a biblioteca, ao menos tenho algum sossego e "paz", comecei a desenhar e a deixar a minha mão guiar o meu lápis pela folha de papel, e costumo ficar um bocado chateada, quando eu estou muito concentrada e alguém me interrompe, e adivinhem o que aconteceu, alguma alminha decidiu interromper me, quando olhei para cima, reparei que era um colega meu, ele perguntou se eu lhe podia fazer um desenho, bem, eu disse que sim, pk não tinha mais nada para fazer. Não o devia ter feito pk esse simples sim mudou me completamente a minha "vida".
Mais tarde recebo no messenger 5 fotos diferentes para eu escolher uma para lhe desenhar, eu escolhi a mais facil, pois ainda não sabia desenhar muito bem, comecei a desenhar, os dias passavam e eu a desenhar, e a desenhar, até que um dia a minha mãe tirou me o tablet e já não podia desenhar, pk já não tinha a referência do que ele queria, então eu disse lhe isso, e ele disse que não havia problema, mas eu tinha um grande problema, não tinha acabado o desenho,odeio desenhos inacabados, mas pronto, estava de mãos atadas, não podia fazer nada.
Durante o resto do 3°período de aulas continuava sempre no meu cantinho até que um dia ele sentou se ao pe de mim e eu continuei no telemóvel, depois de um tempo eu senti um leve empurrão no meu ombro, e eu não fiz nada, só achei estranho alguém me estar a cutucar, mas os empurrões foram cada vez mais, e eu já estava a ficar sem paciência, então eu virei me para ele e pedi para que ele parasse mas não o fez, simplesmente continuou, então eu decidi fazer o mesmo, mas com mais força a ver se ele parava, até que foi força demais, pois caiu do banco, eu não aguentei e fartei me de rir, já não ria assim tanto, á muito tempo.
Quando cheguei a casa, deitei a mochila no Hall de entrada,como sempre, liguei a TV e sentei me no sofá e aí fiquei, até de manhã...Quando acordei, tava meia desnorteada, e...ATASADA! Acordo a minha mãe rapidamente e peço k me leve a escola, assim foi, quando cheguei a escola, tava tão cansada que acabei por adormecer na aula de português, e quando acordei pensei, o meu deus, será que ressonei? Então passado uns minutos toca o sinal para o intervalo, saímos todos e eu ainda com a visão turva, de ter adormecido, levanto me ecaminho, para o k parece a porta, mas infelizmente era a parede, e ao lado e que estava a porta, depois disso voltei para o meu cantinho escuro de sempre e adormeci. Quando acordei senti algum alguma fazer me festinhas na cabeca, então pensei que ainda estava em casa, e aquilo tinha sido um sonho, e que quem me estava a fazer festinhas era a minha mae, então pedi:
-mae não quero ir para a escola, fica aqui comigo...