Eu: eu to com medo.
Loki: não precisa ficar com medo estamos aqui.~de repente Bucky aparece~
Bucky: o que foi? Quem morreu?
Eu: ninguém.~ começo a contar tudo~
~ no começo ele fica assustado e surpreso~Bucky: ual, isso é...
Eu: estranho
Bucky: demais, quero dizer você pode ajudar os Vingadores.~ olho para o lado e vejo meu pai no celular~
Eu: o que? Como assim?
Tony: e não é que o desmemoriado tem razão.
Eu: mas como vou entrar para a Shield?Tony: mandei uma mensagem para o pirata. Ele mandou irmos para a base
~ olhamos ele assustados~
~ já na Shield~
~ entramos na Shield, algumas pessoas ficaram nos olhando. Principalmente eu e Bucky que estamos de mãos dadas~
~ chegamos na sala do Nick ~
~ entramos e vimos ele e mais uma mulher mal encarada~
Tony: e ai pirata
Nick: sem enrolação~ meu pai começa a explicar tudo, a mulher ainda fica me encarando. Me "escondo" atrás de Bucky~
Bucky: o que foi?
Eu: aquela mulher é assustadoraNick: bom, a Agente May irá te treinar
~ Aquela mulher passa por mim~
May: vamos logo
Eu: olha, eu não vou lutar com você
May: você não tem autoridade alguma aqui~ oi? Não entendi~
Eu: olha aqui fofa, sabe-se lá o porque você é desse jeito. Ninguém aqui tem culpa do que você passou, se você é assim mal encarada por algo que aconteceu na sua vida. Então flor, acho bom você me tratar melhor, porque não sou suas amiguinhas para você me tratar assim, e sem ofensas Nick. Mas, eu pefiro treinar com a Nat.
Tony: TURN DOWN FOR WHAT!!
Eu: PAI!!Nick: tudo bem, Romanoff.
~ Nat vem até mim~
Nat: mandou bem garota.
~ todos nós inclusive a Agente May, caminhamos até a sala de treinamento~
Nat: ok vou te ensinar coisas básicas
Eu: beleza
Tony: não fica animada não hein filha.~ Nat vem até mim e tenta me dar um soco~
~ desvio e dou um chute em seu estômago~
~ ele cai no chão e vem pra cima de mim. Ela me dá uma rasteira, caiu mas puxo ela.~
~ Ela cai, aproveito e dou uma chave s braço nela~
Nat: ok, Ok. Já chega você venceu.
~ alguns meses depois~
~ já haviam se passado alguns meses, Bucky entrou para a Shield. Virei uma Agente nível 6, Nick disse que eu fui a primeira Agente a pular de nível. ~
~ termino de colocar meu inifome~
Bucky: vamos? Ual ta gata.
Eu: sim~ ja no local da missão~
~ O novo México está completamente destruído. Pessoas mortas para todo lado, de repente vimos Nat morta~
~ olho para o lado e percebo que Bucky está chocado. Começo a chorar, de repente Ultron aparece, mas logo cai destruído. ~
~ no dia seguinte~
~ sento na cama e começo a chorar, minha amiga está morta. ~
~ Bucky aparece segurando uma arma~
Bucky: temos uma nova missão.
~ levanto ainda chorando caminhamos até o térreo da Torre~
Em uma mão, ele segurava a minha. Na outra, uma arma. - Vitória
Em meus olhos eu carregava sofrimento, rancor e sentimento. Ela também. Os meus sorrisos, era na verdade, para esconder as lágrimas.
- BuckyO sorriso dele, era a coisa mais sincera que alguém poderia receber"
- VitóriaFim!!! Genten vcs querem a segunda temporada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Angel ❤
Fanfiction" Em uma mão, ele segurava a minha. Na outra, uma arma. Em meus olhos eu carregava sofrimento, rancor e sentimento. Ela também. Os meus sorrisos, era na verdade, para esconder as lágrimas. O sorriso dele, era a coisa mais sincera que alguém poderi...