continuação

53 8 0
                                    

Pov.Kim Taehyung

Eu não estava acreditando no que eu estava vendo!

O Hoseok teve coragem de beijar o YoonGi! '-'

-O-Oi... vocês estão aí à muito tempo? - Hoseok disse com a maior cara de cínico.

- Não imagina... - Namjoon diz meio que óbvio - Só acho que o Tae estava trocando de roupa e eu estava ali no computador, estávamos no mesmo quarto que vocês! Vimos tudo.

- Então a gente já vai né , Hoseok? - YoonGi diz como se eles tivessem namorando.

- É-é ... tchau Taehyung, Tchau Namjoon!

- Tchau - falo meio seco e dando de ombros.

Kim Taehyung Off
---------------------------------------

Pov.Jung Hoseok

Saímos do quarto do Taehyung e Yoongi me olhou sorrindo.

Eu estava nervoso,confesso, mais não expressei isso.

- Você quer que eu te leve até a sua casa ,baby? - Yoongi perguntou sorridente.

baby?????!!!!!

- Não ,obrigado!Eu sei o caminho e também sei ir sozinho.- Falei meio grosso porém depois de ver sua expressão triste...- Desculpa "Suga" é que EU não gosto de você.

Hoseok Off

---------------------------------------

Pov.Yoongi

Como assim?!
ele não tem o direito de me humilhar de tão modo!
E o nosso beijo não significou nada pra ele!?

- Ah..ok, deixoa pra lá então,Tchau Hoseok- Digo meio seco e chato,e saio em direção contrária do caminho dele,ele apenas acena sorrindo e eu faço o mesmo.
i?
Ele garoto ainda vai ser meu.
---------------------------------------

Pov. Taehyung

- Namjon você já vai? - Pergunto fazendo aegyo pra ele se comover e ficar comigo.

- Todo mundo já foi e eu não posso chegar tarde em casa-ele diz se levantando da cadeira do computador.

- Que tarde Nam? Agpra que são... - olho no relógio do meu celular - 12:45 !! - ele me olha assustado.
uarto
- Tae,fudeu!! Minha mãe disse que eu não poderia mais chegar em casa depois do 12:00! Se não eu ia apanhar! - ele diz quase chorando .

Bom.... ah deixa.

- Vai logo então - digp e empurran ele do meu quarto.

- Tchau-ele grita escada à baixo.

- Tchau- grito alto pra ele ouvir.

Bom...Vou ver se mamãe já fez o almoço.

---------------------------------------

Oi ♡

Eu estava com saudades de vocês♡ *-*

Desculpem pela demora
Eu estava realmente muito ocupada '-'

Bye

Palavras: 367

Detalhes da escrita: Hoje é dia 27/09/2016 terça - feira.








VHOPE- Uma História RealOnde histórias criam vida. Descubra agora