Capítulo 1

32 2 1
                                    

Sabe quando você sonha que esta se afogando e fica desesperado para acordar, então quando você esta acordada é bem pior, dizem que quando você esta morrendo começa a ver uma luz e que a sua vida passa na frente de seus olhos como em um flashback, eu só começei a escutar um despertador, sentir cheiro de raspas de limão e nozes, mas eu não pensei na minha vida toda só conseguia pensar em uma coisa, não posso deixa-lo.

Acordo com um pulo, assustada corro para o banheiro e tusso água logo depois noto que minhas mão estao com cheiro de raspas de limão e nozes, como se estivesse fazendo uma torta como as que minha mãe costumava fazer, nós sentimos muita falta dela desde que morreu em um acidente de quando aquela maldita ponte desmoronou matando dezoito pessoas incluindo minha mãe.
Ja me acostumei com esse sonho é toda noite a mesma coisa, estou mais preocupada em estar enloquecendo não que isso fosse fazer muita diferença, já que vou me mudar de novo, desde que minha mãe morreu meu pai esta internado como um louco, ele ficou traumatizado por conseguir sobreviver a queda da ponte ao contrario da minha mãe, então continuo pulando de parente para parente, parei de contar quando o numero de casas chegou a dezoito, a proposito sou Jane Winchester Hartley e ate agora não fiquei em uma cidade onde o sobrenome Hartley não fosse quase um xingameto.

Minha malas já estão prontas e estou indo para uma cidadezinha chama Little Spring.

A Menina Dos Grandes OlhosOnde histórias criam vida. Descubra agora