Logo noto que se trata apenas de uma cobra comum, então a pego gentilmente e a coloco para foro do banheiro com a ajuda de algumas árvores, do lado de fora da casa, ela vai embora, espero a banheira encher, coloco meus sais de banho e entro para relaxa, pego meus fones de ouvido e coloco uma música qualquer, fico quase duas horas no banho, até que meu celular vibra e percebo que é uma mensagem de Jack perguntando se podíamos nos encontrar, e eu certamente diria não, mas tenho um bom pressentimento em relação a ele, então acabo dizendo para nos encontrarmos em sua cidade, pois imagino que seja maior. Após responder a mensagem saio do banho e coloco meu roupão, vou para o quarto, pego minha caneta e começo a escrever nas paredes, o que na verdade é bem comum, nela eu escrevo poesia, é um segredo meu eu coleciono poesia. Após escrever algumas eu as escondo de modo que ninguém as veja, é uma peculiaridade minha eu consigo ocultar as coisas, tudo que escrevo consigo conjurar para se apagar e reaparecer quando eu quiser, e as palavras brilham como estrelas ao reaparecerem, minha mãe me ensinou quando eu ainda era pequena deveria ter uns nove ou dez anos, ao me lembrar acabo deixando uma lagrima cair no canto do meu olho. Descido me deitar para ler alguma coisa, mas após duas paginas eu acabo dormindo e novamente tenho aquele maldito sonho, novamente acordo tossindo água, com as mãos cheirando a raspas de limão e nozes e novamente tentando saber quem eu não posso abandonar. É uma pergunta que me faço toda vez que tenho este sonho, ou seja todos os dias a dois meses, mas acho que não é importante, pois daqui alguns dias começarei a ir para a escola, eu nunca fui para a escola, sempre me prepararam para o dia da passagem e minha mãe me dava aulas em casa, aulas como matemática, historia, geografia, etc. Mas eu acho que seria bom eu conviver com pessoas da minha idade, já meu primo não concorda, ele acha que por eu não ter convivido com eles ate hoje, não é prudente logo agora tão perto do dia da passagem.
Fico pensando por um tempo, mas acabo pegando no sono, logo pela manhã já começo com os treinos, o tempo passa tão depressa que nem noto que já é esta na hora de almoçar, após o almoço eu tomo um banho rápido e vou comprar matérias escolares com meu primo. Tenho certeza que será estranho comprar material com todos nos olhando como se fossemos Aliens. Se bem que se ele descobrissem seriamos visto como tais. Entramos no carro e ao entrarmos na loja as pessoas nos olham assustadas, como se fossemos aberrações de um circo ambulante, vou pegar uns lápis quando esbarro em um garoto, ele ri de mim, mas quando levanto para olhá-lo eles sai de maneira apressada, pego os lápis que ele derrubou e coloco no lugar. Ao final do dia ja comprei tudo que preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Dos Grandes Olhos
RomanceSe você quer saber sobre o livro então leia. Gente ta sendo escrita e pode ter erros de gramática. DIVULGUEM PLEASE SZ