cap 5

1.7K 119 2
                                    

O Dragon Slayer correu ate aonde se podia ouvi os gritos, chegando la o sangue dele ferveu, e a raiva era nitda na face do mesmo, Sting estava tentando beija Lucy, e quanto a mesma estava tentando o afasta:
NATSU: STING!!!!
Natsu toma inpulso com suas chamas e ataca o loiro que cai pra tras:
LUCY: Natsu!!!
Lucy abraça Natsu chorando.
NATSU: tudo bem Luce? ele te machucou?
LUCY: não, que bom q vc chegou a tempo.
Sting ñ gostou de leva um soco de Natsu, ele se levanta e avança em cima do mago do fogo:
STING: diferente da nossa primeira luta eu vou ganha fadinha.
NATSU: isso e o que nos vamos ver, eu ja te derrotei uma vez outra ñ vai fazer a menor diferença.
Os dois começaram a luta, a luta parecia igual, os dois com o mesmo nivel de magia(N/A: desculpe pessoal eu ñ sei narra uma luta). Lucy fikou paralisada no canto da parede.
STING: vc e um imbecil, pq veio atrabalha?
NATSU: eu nunca deixaria ninguem machuca a Luce, muito menos vc idiota.
STING: entao seu ponto fraco e a loirinha? Bom sabe.
Sting e Natsu pareciam que ñ cansavam, o loiro joga um rugido na direçao de Natsu mais o mesmo disvia, o ataque entao Sting curvou na direçao de Lucy.
NATSU: Luce cuidado!
Mais quando Lucy vio o ataque vindo em sua direçao ja era tarde, Lucy foi jogada longe e caiu desarcordada, Natsu corre ate Lucy, chegando perto da loira:
NATSU: Luce...acorda vc ñ pode morre LUCE!!!
Loki aparece ao lado de Lucy:
LOKI: Natsu volte para a luta eu vou leva a Lucy ate a Wendy.
NATSU: obrigado Loki.
Loki levou Lucy para dentro da guilda chegando la:
LOKI: Erza onde esta a Wendy?
ERZA: o que aconteceu com a Lucy, Loki?
LOKI: Natsu e Sting estao lutando la fara e um dos ataques de Sting acertou Lucy, temos que lava ela rapido para a Wendy.
ERZA: Gray e Rogue vão la cuida daqueles dois, Loki traga a Lucy para a emfermermaria.
A luta de Natsu e Sting esta na msm, os dois pareciam que tinham energia o bastante para luta ate a morte. Gray e Rogue veem a cena se olham e ao separa os dois. Rogue acerta um rugido em Sting, que cai um pouco longe, Gray faz uma imensa parede de gelo separando os dois:
NATSU: vc acha mesmo que isso vai me segura cubo de gelo humano? Esta muito enganado eu vou mata aquele maldito.
GRAY: para Natsu olha o aue que vcs armarram, pensa na Lucy cara ela esta desacorda la dentro da guilda.
NATSU: eu sei foi ele que machucou a Luce, e por isso tbm que eu quero mata ele.
Enquanto isso com Rogue e Sting:
ROGUE: Sting olha o que vc fez com essa estupida ideia.
STING: a unica coisa que eu quero e acaba com aquele algodao doce.
ROGUE: cara sua vingançinha era apenas com o Natsu, vc machucou a Lucy, ela ñ tem nada a ver com tudo isso.
STING: eu ñ estou nem ai, ele me humilhou na frente de todos, ela foi apenas uma isca.
ROGUE: vamos para casa, vc ja apronta demais hoje.
Rogue levou Sting para casa, Gray ainda continua a conversa com Natsu:
GRAY: como foi que isso começou Natsu?
NATSU: quando eu sair pra fora da guilda, ouvi um grito de socorro, quando eu cheguei aqui aquele deacraçado estava tentando agarra a Luce, eu ñ consegui segura a raiva e avancei em cima dele.
GRAY: entendo, e como a Lucy se machucou?
NATSU: o Sting jogou um rugido em mim, mais eu disviei, ele fez o ataque desvia e acertou a Luce.
GRAY: ele quiz acerta ela mais que safado.
NATSU: como e que a Luce esta?
GRAY: eu ñ sei a Erza mandou o Loki leva ela para a enfermaria, e pra fala a verdade ela ñ parecia nada bem.
NATSU: vamos eu quero ir ve-la.
Os dois entraram na guilda, todos da Sabertooth ja aviam ido embora, Natsu chegou perto de onde um pequeno grupo esta, e a cara deles ñ era nada boa:
NATSU: Erza como a Luce esta?
ERZA: nada bem Natsu, ela bateu a cabeça com força, a Wendy falou que ñ sabe se ela vai acorda.
NATSU: o-o-o que?
Natsu deixa escapa uma lagrima de tristeza.
WENDY: ela pode fika em coma por farios dias, meses ou ate mesmo anos.
NATSU: ñ Wendy vc tem que fazer ela acorda, por favor ela ñ pode fika em coma.
Natsu cai de joelhos no chao e começa a chora, Erza vai ate ele e o abraça.
ERZA: Gray leve o Natsu pra casa por favor.
GRAY: ta bom vamos Natsu.

O Baile(Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora