Capítulo I

318 26 10
                                    

eu escrevo essa fic no AnimeSpirit e achei legal escrever aqui....espero que gostem ;) ~ Boa Leitura ~

-------------x---------------------x-----

Olá, me chamo Milley e tenho 16 anos. Moro com meus pais em BradFord. Meus pais são empresários famosos. Sou filha única. Ai você pensa, “ela deve ter a vida perfeita”, “sempre paparicada”, “tem vários amigos”. Só que não, minha vida não é um mar de rosas, meus pais nunca estão em casa, sempre usam a mesma desculpa “O trabalho”. Eles já perderam várias festas de aniversários (onde meus empregados eram os únicos que apareciam). Não tenho amigos.

Mais nem sempre foi assim. Quando eu vim do Brasil para BradFord (sim sou brasileira, algum problem?) eu tinha 5 anos e eu conheci um menino simpático que tinha minha idade, o nome dele era Zayn Malik e nos tornamos melhores amigos, não tínhamos segredos um com o outro (ai você deve estar se perguntando, “ela não disse que não tinha amigos?” ai eu respondo: calma que eu não terminei ainda RUM!). Quando entramos para o colegial ele começou a andar com o time de futebol “Os Populares” e me esqueceu. Eu sempre gostei de estudar e sempre fui reservada (e tímida), por isso me rotularam de “Nerd Estranha”. Eu e Zayn paramos de nos falar (na verdade ele me ignorou, não atendia minhas ligações e nem respondia meus sms). Uma vez ele me disse que nos não pertencíamos mais ao mesmo mundo, que não podia ser visto falando comigo porque pegaria mal pra reputação dele. Se isso doeu? Doeu. Mais ninguém precisava saber então sorri e disse “Tudo bem”.

Sabe, o pior de tudo é que eu amo aquele idiota do Malik. Todas as noites eu choro por esse idiota e faço coisas que não me orgulho (que não vem ao caso contar agora).

Bom chega de tanto drama e melancolia. Hoje é um dia muito especial (pelo menos pra mim). Hoje é meu aniversario UHUUUL! 17 anos chegueeei. Já são 11:00 hs e eu to com muita preguiça, mais vou levantar porque minha mãe odeia quando não compareço pro almoço (principalmente nas férias).

Levantei e fiz minha higiene matinal, tomei um bom banho q coloquei uma roupa bem quentinha no estilo ROCK N’ ROLL (esqueci de mencionar que sou roqueira. Eu sou roqueira kk). Fui direto pra cozinha onde Alice (minha cozinheira/segunda mãe) me esperava com um enorme sorriso e um bolo de prestigio que só ela sabe fazer e que eu tanto amo.

Feliz 17 anos minha querida – diz Alice sorridente.

Nossa Alice, obrigada. Nem esperava – eu disse. Verdade nem esperava.

Você acha mesmo que Eu ia esquecer o dia mais importante pra minha menininha? – ela perguntou parecendo ofendida.

Eu só soube sorrir. Alice é igual a mim “Rainha do drama”. Ela fez-me sentar à mesa e me serviu dois pedações de bolo, como eu amo comida. Fiquei triste por meus pais não tomarem café comigo, mais já me “acostumei”. Alice percebeu isso.

Olha minha querida, tenho certeza que eles não se esqueceram. Eles só estão muito ocupados com a empresa, você vai ver – ela disse sorrindo com pena tentando me confortar.

Tudo bem Alice. Eu já até me acostumei com isso – sorri tentando convencê-la. Mais acho que não deu certo, pois tenho certeza que meu sorriso pareceu mais uma careta. Ela gargalhou divertida e eu a acompanhei.

Você não sabe mentir pequena – ela disse ainda s rir de mim. Infelizmente tive que concordar com ela.

------x--------------x---------x---------

espero que gostem e COMENTEM POR FAVO....isso é importante pra mim *-* Kisses Carrot's <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 04, 2013 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sentimentos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora