Às férias chegaram ao fim, amanhã já volto à escola, ligo a net, e logo recebo um pedido de amizade no Facebook, will pediu me amizade que estranho, aceitei e fiquei fazendo passa-dedo no face dele.
Mandei lhe mensagem:
-Oi fraquinho.
W: fraquinho és tu que dormiste a tarde toda.
- Vai te lixar, porque se não fosse eu tinhas a cabeça num bolo a esta hora.
W: obrigado, melhoras te o meu dia.
- Eu sei, deves ter ficado a pensar que sou louco. Vou dormir, xau.2 meses depois (Carnaval)
Estava em cada deitado no sofá, quando o carteiro coloca cartas no correio, vou buscar as cartas e à uma dirigida a mim.
Abri, era uma carta para a festa de Carnaval, uma festa de mascaras, é era daqui a dois dias. Eu ñ tinha máscara e agr?!?!
Peguei no telemóvel e liguei para a Pipa.
- Oi minha porca.
Pipa: Oi anjinho, recebes te a carta pá festa .
- Sim e tu?
Pipa: também, olha queres ir comigo e com o Fi comprar a roupa?
- sim, apanhas me a que horas?
Pipa: dois minutos.Já em casa :
comprei umas asas brancas e uns calções da mesma cor (mascarado de anjo), Pipa comprou um vestido preto e uns sapatos também pretos. Filipe comprou um fato branco, uma croa de cristais e um manto de gelo (príncipe do gelo. Faltava dois dias, para o dia da festa.
...
...
Party night
Tomei banho, sequei o cabelo, vesti dois pares de meias de vidro por baixo dos seus calções que me faziam ter uma bunda enorme, calçei unas vans brancas e desci, quando desci as escadas Tomás também lá estava e mascarado de lobisomem( tipo crepusculo), Will e Martim também lá estavam, will de Diabo e Tim de guerreiro.
Como éramos seis, tínhamos que ir em dois carros, visto que Tim não tinha carta, tinha que ir o carro de Wilson. Pipa, Fi e Tim foram com Tomás e eu iria com Will, coloquei as asas no banco de trás, entrei no lugar do pendura, o carro cheirava bem, chegamos à festa, fui direto pro bar, pedi dois caipiblack e dois shots de whisky, bebi os shots e com as caipiblacks na mão, dirigi me à pista de dança, dancei bastante passado um bocado, sai do recinto e vi Will ao longe, fui em direção a ele.-Posso sentar me?
W: Se quiseres. Posso te fazer uma pergunta?
- Podes.
W: Tu és gay?
- Sou, mas não digas ao meu irmão, pfv.
W: ok gayzolas.
- Will, eu gosto de ti e queria saber o que sentias por mim?
W: Amizade, apenas isso, e eu tenho namorada.
- Ah. Ok. Desculpa. Adeus.Entrei direto ao balcão e pedi dois caipiroes e um grande copo de whisky, bebi o whisky, voltei para a pista e estava a tocar samba e eu adoro sambar. A música para e uma mulher vestida de noiva, sobe ao palco.
Noiva: Boa noite, espero que estejam a gostar da festa, e agr vou anunciar os reis do baile.(Reis como assim?) Bianca a diaba (menina muito vaca) e o seu namorado Wilson o diabo.
Quando ouvi aquele nome, fiquei dirigi me para a rua, atravesso, olho para o lado e vejo um carro.
Narrador
David havia sido atropelado, e Will tinha visto o sucedido e chamou por ajudo, logo Tomás aparece a correr desalmado, quer agarrar o seu irmão e dizer lhe que o está a proteger, a ambulância chegou colocaram David na maca e Tomás foi na ambulância com o seu pequeno irmão, ligou para os seus pais que correram para o hospital.Já no hospital Pipa e a mãe de David choravam agarradas como Fi que com o cansaço adormeceu abraçado a Tim, Tomás e seu pai, davam voltas de tanto nervosos. Aparece o médico que diz: Os familiares de David?(dirigindo se a eles) O David está em coma, está estável, só pode receber 2 visitas em cada horario de visita que são 2 por dia. De momento podem entrar dois.
O médico foi se embora, Dona Sara e Tomás entraram no quarto e logo começaram a chorar com o que virão, David estava cheio de tubos pelo corpo inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Já não sei quem sou eu (romance gay)
Teen FictionDavid é um jovem q sofreu com a morte de sua avó e ao descobrir a sua orientação sexual, o sofrimento de David não fica por aqui, pois ele apaixona se por alguém que não devia.