Cap unico

2.6K 102 19
                                    

Meu corpo estava pegando fogo de raiva, eu sentia que meu rosto estava vermelho, eu não precisava de um espelho para saber disso. Niall estava do meu lado me olhando preocupado, mas eu não queria sua preocupação, eu queria matar aquele idiota,- como ele pode fazer isso, ainda pega qualquer vadia e finge que oque aconteceu ontem não foi nada?- eu falava cuspindo as palavras de ódio.

Eu olho para o lado e vejo Laysla entrando no refeitório com um sorriso enorme, e o batom todo borrado no rosto, Harry entra logo atras com uma cara seria, ele olha em meio a multidão parecendo procurar por alguém, quando ele encontra meu olhos nada agradáveis ele parece se divertir com o jeito que eu fiquei, me lançando um sorriso torto, eu lanço para ele o dedo do meio e ele aumenta mais ainda seu sorriso deixando aparecer aquelas malditas covinhas do seu rosto.

-Ele me paga Niall, espere para ver- falo e saio da mesa indo até o banheiro.

Lavo meu rosto e fico me olhando no espelho, um barulho na porta chama minha atenção e Stan entra olhando para mim como se fosse uma carne suculenta, reviro os olhos e pego minha mochila saindo do banheiro, andando pelo corredor acabo me esbarrando em alguém, por 1 momento eu travei pensando que era Harry, mas quando olho para cima noto que era apenas o Zayn me olhando divertido.

-Oi dude- ele fala passando a mão pelo meu ombro e caminhando junto comigo para a aula de geografia.

-Oi- falo serio.

-Nossa que mau humor, Harry não te comeu bem- ele fala, e quando eu olho para ele, ele fica mudo.-desculpa, oque houve pequeno ser?

-Eu vou matar aquele desgraçado, ele foi ate minha casa, me comeu, e depois ele simplesmente fica com uma vadia qualquer.

-Louis, respira por favor.-ele fala e eu solto o ar que nem sabia q estava trancando-olha por que você não provoca um ciumes nele? igual como ele fez com você.

-Como?- falo pensando no assunto, e notando que realmente não é uma má ideia.

- você pode ficar com alguém na frente dele.

-STAN- Eu grito e chamo a atenção de alguns alunos que estavam no corredor-você é magnifico Z.

-Obrigado, eu acho-ele me olha estranho enquanto estou sorrindo.

(...)

Estou no fim da ultima aula, o professor não para de falar de um trabalho que nem estou afim de saber, eu fico repassando o que vou fazer amanha na frente do Harry.

O sinal toca e já começo a guardar o material, logo saindo da sala e depois dos portões da escola, o caminho até minha casa dura uns 15 minutos.

Chegando em casa eu nem grito nada, sabendo que minha mãe esta trabalhando no hospital, e que as minhas irmãs estão na casa de alguém. Depois de largar minha mochila na sala, eu vou até a cozinha e esquento meu almoço que está na geladeira, vou até a sala e ligo a TV olhando qualquer merda até dar o Bip de que o almoço já esta pronto. Pego o prato e vou até a sala comendo por ali mesmo, e quando termino nem levo até a cozinha, deixo ali na sala mesmo e me deito no sofá pegando o celular e dando uma olhada no facebook, até que aparece uma matéria que me chama a atenção e clico nela. Quando abro as primeiras coisas que aparece são homens e mulheres em varias posições, cada foto com algum objeto diferente aparecendo e varias explicações de roupas femininas sexy e masoquismo.

-Eu preciso fazer isso.

(...)

A noite, eu e as minhas irmas estávamos jantando todos juntos com minha mãe. Depois de uma janta e um pouco de TV eu subo para o quarto tomando um banho rápido e deitando na minha cama só de boxer. Antes de desligar a luz do abajur meu celular começa a tocar e o nome "Harry" brilha na tela, reviro os olhos ignorando a chamada, até que ele começa ligar de novo, quando ele liga pela 3°vez eu atendo explodindo de raiva.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mega SmutOnde histórias criam vida. Descubra agora