Meu nome é Chloe, tenho 16 anos. Tenho cabelos castanhos claros e olhos verdes, tenho um pouco de sardinhas e uso alargadores. No momento tenho uma tatuagem, no braço, são algumas flores, uns desenhos bem dahora.
Moro em uma casa com os meus pais e o meu irmão de 19 anos. Esse ano me mudei para esse bairro super chato, tive que me mudar para um colégio interno também. Se eu fiquei feliz? Ah, você nem imagina o tamanho da minha felicidade...Acordei com o sol na minha cara, estava atrasada, como sempre. Já era 07:30 (30 minutos atrasada para o primeiro dia de aula) Fiquei alguns segundos refletindo sobre o que estava acontecendo, até que me toquei que estava atrasada.
Chloe- Puta merda!
Levantei correndo e fui até o meu banheiro tomar um banho rápido, saindo do banho coloquei uma calça jeans escura, um vans preto e uma blusa de frio cinza. Escovei os dentes e arrumei o meu cabelo. Ao olhar para o meu cabelo, senti uma vontade enorme de cortar, já não gostava daquela cor horrível e ele estava bem grande para o meu gosto. Foda-se! Não era hora de pensar isso. Peguei minhas malas correndo e coloquei dentro do meu carro e fui. Estava indo até que passei em frente à minha lanchonete preferida e me arrependi muito de não poder tomar café da manhã lá... Mas espera! Colégio interno... Eu não tenho horário pra chegar. Meu deus! QUE BURRA!
Estacionei o meu carro no estacionamento da lanchonete e tranquei ele. Abri a porta da lanchonete e estava até que cheio para esse horário do dia. Me sentei em uma mesa do fundo olhando para o cardápio e pensando no que iria comer. Alguns segundos depois a garçonete veio em minha direção segurando uma garrafa de café e colocou café para mim.Chloe- Valeu! Agradeci a simpática garçonete.
Garçonete- O que vai querer?
Chloe- Ovos com bacon, por favor.
A Garçonete fez um sinal de "ok" com a cabeça e voltou para o balcão. Peguei o meu celular e fui olhar os SMS.
Mãe- Oi filha! Espero que tenha acordado no horário certo. Sai mais cedo porque hoje o trabalho vai ser duro! Beijos <3 (SMS)
Chloe- Acordei atrasada como sempre, beijos, bom trabalho. Final de semana irei visitar vocês! (^_^) (SMS)
Guardei o celular quando vi a garçonete chegar com o meu café da manhã. Hm, como era bom sentir aquele cheiro maravilhoso. Comi olhando para a paisagem e levantei para pagá-la.
Garçonete- Obrigada, volte sempre!
Sai da lanchonete e fui para o meu carro, entrando no carro liguei o som com umas músicas aleatórias e me preparei psicologicamente para começar mais um ano. Chegando no estacionamento da escola, estacionei o meu carro e peguei minhas malas, subi as escadas do grande colégio.
Uau, que colégio enorme. Andei no longo corredor procurando alguma informação. Uma moça loira dos olhos castanhos cor de mel, com um salto alto veio em minha direção.
Diretora- Olá! Sou a diretora do colégio, seja bem-vinda! Você deve ser a Chloe,né?
Chloe- Sou...
Diretora- Ótimo, aqui está a chave do seu dormitório, em cada dormitório tem listas de horários de aulas, as aulas começam amanhã às 07:00, não se atrase! - Disse a diretora virando as costas para mim e indo para a sua sala.
Olhei com cara de tensa para aquele grande corredor e segui procurando meu dormitório. Depois de 3 minutos praticamente achei. Dormitório era de um tamanho bom, confortável. Entrei e coloquei minhas malas. Ah! Ele tinha uma vista linda sobre a cidade, até que é legalzinho. Comecei a colar minhas fotos na parede e meus posters. Coloquei meus livros sobre as estantes de livros que tinha, ajeitei meu notebook e mais um monte de coisas. Quando acabei já era horário de almoço, 12:40. Fui tomar um banho rápido e coloquei uma calça jeans, um all star preto, e uma blusa tamanho masculino azul. Com estampas de arco-íris. Sai do meu quarto e vi aquele tanto de adolescentes andando e conversando pelo corredor, fiquei parada na porta, sem reação. Até que peguei os meus fones de ouvidos e sai andando para explorar o colégio. Todos pareciam me olhar com um olhar de tipo " quem é ela? " Ignorei os olhares e continuei a explorar.
Achei o colégio bem dahora, tinha vários posters e cartazes de eventos do colégio e blablabla. Chegando ao jardim do colegio, encontro jovens em grupo de amigos conversando e rindo, e alguns sentados lendo etc. Deitei em um banco com as pernas p cima e fechei os meus olhos esperando que quando abrisse estaria de noite e sem pessoas em volta de mim. Até que sinto alguém me cutucar, abro um só olho para observar quem era. Era uma garota, linda pelo jeito. Tirei meus fones de ouvido e olhei com cara de tensa para ela.
Chloe- Oi?
Mia- Hey! Me chamo Mia!
Chloe- Oi Mia. Respondi olhando para cima novamente. A garota parecia esperar alguma outra resposta, estava parada em pé me olhando. Sentei no banco dando espaço para ela sentar.
Chloe- Me chamo Chloe. Digo revirando os olhos.
A garota sorriu pela minha resposta e sentou do meu lado.
Mia- Você é novata né? Eu também sou. Estou tão perdida aqui! A garota disse olhando para os jovens conversando e logo em seguida olhou para mim.
Chloe- Eu sou. Pois é, você não é a única. Respondi com um sorrisinho de lado olhando para ela.
Ela tinha o cabelo loiro e os olhos azuis, seu lábios eram carnudos e tinha um pouco de sarda, percebi que ela estava de rímel de lápis de olho. Voltei a olhar para frente novamente.
Mia- Qual o número do seu dormitório?
Chloe- 302. E o seu?
Mia- 304. Estamos no mesmo andar! Disse a garota sorrindo novamente.
Ficamos conversando por 30 minutos, até que me acostumei com a presença dela. Muito gentil da parte dela vir conversar comigo.
Chloe- Vamos almoçar? Tem uma lanchonete muito boa que eu adoro ir.
A garota sorriu com essa pergunta e se levantou me olhando.
Mia- Vamos sim!!
Andamos até o meu dormitório e abri a porta, a garota ficou impressionada com tantos posters e fotos colados na parede, e com toda aquela bagunça. Peguei as chaves do meu carro e olhei para ver se tinha algum SMS e nada.
Andei conversando com a Mia até entramos no meu carro e irmos. A Mia pareceu gostar de mim, ela não parava de falar!
Chegamos na lanchonete e a Mia parecia bem íntima a mim. Sentamos na última mesa e conversando mais ainda.
Mia- Você fuma?
Chloe- Sim, e você? Por que?
Mia- Eu também, queria ver se eu tinha uma colega fumante! Disse a garota em um tom de risadas.
Pedimos dois hambúrgueres com batatas fritas e refrigerante. Era bom conversar com a Mia, ela nunca deixava o assunto morrer. Observei como ela conversava comigo e acabei me pegando viajando nela.
Mia- Chloe?? Disse a garota olhando confusa.
Chloe- Oi! Desculpa. viajei.