Me versus You

130 13 21
                                    

Pov Yoongi

Crianças brincando na rua com enormes sorrisos. Ambos sabemos que esses sorrisos irão acabar com a juventude. Eu, por experiência própria. Você, por ter convivido comigo.

Mães atenciosas olham suas proles. O orgulho no olhar de ter um filho saudável, sorridente, carinhoso, falante. Nossas mães entendem isso. A sua por ter tido um filho assim, a minha por ter sonhado em ter.

Nessa rua a mais maravilhosa luz, na outra o mais profundo breu. Parece uma cidade como qualquer outra, com seus perigosos e seus locais seguros. Mas na verdade é uma metáfora para nós.
Seu seguro. Meu perigo. Eu, perigo.

Seu sorriso, sua luz, sua bondade.
Minha carranca, minha escuridão, minha crueldade.

Dois completos opostos. Você me ajudava a melhorar e eu te impedia. Mas mesmo assim prometi melhorar para te ajudar. Você também tinha problemas.

Você era o confiável. Você era o seguro. Você era a luz. Por que confiou em mim?

Por que me fez pensar que eu tinha algo de bom que uma pessoa como você se interessaria?

Você e "problema" não se encaixavam na mesma frase. Logo você resolveu o seu. E eu fiquei com os meus.

Pensei que esqueceria de mim. Talvez tivesse sido melhor assim. Mas continuou a me ajudar. Eu não queria ajuda. Mas precisava. Eu tinha raiva. Mas te amava. Eu queria te bater. Mas queria te abraçar.

Um dia, o "eu, perigo" falou mais alto.

Sangue. O seu sangue em minhas mãos fez você ter o meu sangue nas suas mãos.

Brigamos. Parecíamos dois animais lutando por uma presa. Nunca pensei que você revidaria. Mas revidou, revidou e revidou. Revidou até um momento em que não era mais revidar, era só me espancar sem que eu nada fizesse. Eu não tinha mais forças, você me segurando pela gola da camisa rasgada porque eu não ficava mais em pé.

Não éramos mais eu e você, era eu contra você.

Percebi que fiz mal a você. Pela primeira vez vi escuridão em ti, e a culpa era minha.

Nos sentamos. Eu em um canto da parede e você em outro.

- Me desculpe.

Era minha voz. Você apenas balançou a cabeça confirmando.
Não me pediu perdão, não era necessário.

Hoje eu sei que aquilo tinha que acontecer, eu precisava que aquilo acontecesse.

Antes, longe de você não te transformava em escuridão. E assim foi por um tempo.

Hoje, você, mesmo perto de mim não se escurece porque eu tenho uma luz tão forte que mesmo quando longe me iluminava, clareando aos poucos.

A luz era você, a luz é você, Park Jimin.

Me Versus YouOnde histórias criam vida. Descubra agora