PRÓLOGO

11 1 0
                                    

Até onde a loucura pode levar? A minha levou a uma clinica psicológica,ou como eu prefiro chamar: Inferno. Mas vocês podem chamar de hospício se quiserem, qualquer nome insano e sujo vale, afinal, é exatamente o que este lugar significa lixo. O que me trouxe aqui foi simples: Atos de uma adolescente normal. Isso mostra que tudo pode te levar a um hospício? Sim. Eu era tão jovem, eu só tinha 15 anos quando aquele maldito homem entrou na minha vida e me levou a loucura. Eu perdi meu pai, eu perdi a minha família, eu perdi tudo. Perdoem-me pela grosseria, mas eu não tenho palavras "bonitas" pra contar essa história, uma história tão terrível, uma história sem bons acontecimentos, talvez alguns no fim, talvez um final feliz, talvez. Bom, como eu dizia, eu tinha apenas 15 anos e era apenas uma adolescente normal,estudava, fazia cursos fora do horário escolar, tinha sonhos, amigos, família, ia a festas normalmente, às vezes dava umas escapadas de noite pra ir a festas populares, quem nunca fez isso? Ta bom, algumas pessoas, mas eu era uma adolescente, varias garotas fazem isso, mas este não foi o problema, longe disso, o único problema que me fez parar nesse lugar horrível foi o caso mais normal de todos, o amor, fala sério, onde o amor pode nos levar? No meu caso a história é um pouquinho diferente, mas ainda não foge do comum, ele era completamente apaixonado por mim, ele era tão... Estranho, quieto. No começo sua esquisitice tinha uma leve pitada de sensualidade, o mistério em seus olhos era algo... Hipnotizante. Eu gosto de agitação e dos garotos populares também, rsrs, então o que eu fiz? Eu o ignorei, o pior erro da minha vida?Provavelmente. Se apaixonar pode ir bem mais além, eu só a prova viva(infelizmente), e suja disso, EU sou a real (ou talvez nem tanto) prova de que se apaixonar pode nos levar a loucura. Essa ainda não é a parte eu que eu fico "louca"não é nem o começo. Em um dia normal em mais uma festa, qualquer, eu o encontro lá, parado, o mesmo cara esquisito, misterioso e sensual, uma simples festa que iria me dar a certeza se eu precisava investir ou não, e foi nessa maldita festa que tudo aconteceu, tudo se destruiu, e hoje eu conto a minha história a vocês, pois isso já ficou comigo por muito tempo, me destruindo por muito tempo, aqui está, a minha história. 

----------------------------------

Bem vindos a minha primeira história publicada, meu nome é Larissa (podem me chamar de lari), e eu espero que vocês gostem da história assim como eu estou adorando escrever. Deixem seus comentários, votem e obrigada pela companhia de vocês.

TORMENTAOnde histórias criam vida. Descubra agora