Bom,aqui estou eu jogada no chão!Por que eu estou no chão?Deve ser porque quando a porcaria do despertador tocou eu levei um baita susto e cai no chão!! ;-;
-Você vai fica ai o chão trouxa??-consciência
-Vou!
-Levanta logo.-consciência
-aff
Levantei fui ate o banheiro fiz minhas higienies,tomei um banho longo,coloquei uma calça jeans meio ragada,uma camisa meio beje slá e um tenis *-* eu acho que isso é um tenis!
fiz um coque e desci para tomar café...
-Bom dia srta.Oliver.-Disse minha mãe.
-So se for um "BOM" dia para você né?!
-iih ja de mal humor?
So revirei os olhos peguei uma maçã e subia para meu quarto de novo!Sentei na mesinha do pc e entrei na minha rede social.
Quando deu 12:00 antes de eu sair para a escola eu resolvi tirar uma foto.(essa roupa que esta na midia a baixo é a que Mellany esta vestida.)
-Tchau filha!-Disse minha mãe.
-Falo dona Mariana-Chamo minha mãe assim! *-*
sai correndo porque eu ia encontrar os lekes na quadra de skate perto da escola! Chegando lá deparei com uma cenaaa liindaaaa!Nem tão linda assim. A Liv beijando o Math,por um lado é nojento aaii que nojo..mas por outro é fofo ver os dois juntos finalmente eles se beijaram!! ;-;
-Euuuuu shippooooooo-Gritei pulando em cima dos dois! A Liv deu um sorrisinho sabe aqueles que a gente da quando ta com vergonha então!
-Sua loka!Nem me contou né?-Falei para Liv
-Desculpa migs.
-Eae,Matheus cuida dela em se não eu quebro seu dente de novo!
-Pode deixar.
-Pequena-disse o Gustavo me abraçando.-Se ta linda hein.
-Valeu Guh!
Ficamos acho 1 hora la .-. então quando deu 13:00 fomos para a escola deu para ouvir o sinal batendo,pois como eu disse a quadra de skate é do lado da escola.
entramos assim Matheus,Liv ,eu,Gustavo,Vitor eJoão.
-Oii Vitor meu amor-Disse a Putiane de silicone da Sther,esfregando o silicone dela na cara do Vitor
-Vaza daqui sua Galinha de silicone,ele não é seu amor!
Tenho ciume dos meus AMIGOS estão para mais IRMÃOS!
-Me obrigue-A Galinha de silicone disse.
Então joguei minha bolsa no pé do Gustavo e parti pra cima dela,ela caiu no chão e eu subi em cima dela dei uns 10 tapas na cara dela,uns 2 socos no seu nariz,e um no seu queixo,Gustavo me tirou de cima dela mas eu dei mais 3 chutes nela,assim eu quebrei o nariz e a perna dela! Não foi nada.
A tia da direção me chamou e eu fui.
-Srta. Oliver isso que a senhorita fez foi muio grave.
-Não podia deixa aquela galinha de silicone da em cima do Vitor!
-Cada um com seus problemas,então por isso a senhorita vai ser expulsa!
-Expulsa?!! tia eu não posso ser expulsa e meus amigos? e o Vitor? a galinha de silicone vai dar em cima dele!
-Sinto muito Mellany,e chame a Sther pelo nome dela ok?Pode subir agora!
fui para a sala peguei minha bolsa e meu skate (fui de skate para a escola.)e sai da escola sem falar nada para ninguem!!
Cheguei em casa subi rapido para meu quarto para minha mãe não me ver mas, quando entrei no meu quarto minha mãe estava lá mexendo no MEU PC.
-Oque você esta fazendo aqui,não era pra você estar na escola?!-ela disse.
************************************************************************
Eai como Mellany vai falar para sua mãe que ela foi expulsa?
e como sua mãe vai reagir?
bom,vejam no proximo capitulo ;)
Estão gostando?
votem,comentem beijooos da Panda ^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Marrenta no Colegio Interno.
Teen FictionMellany,conhecida mais como Mel,tem 16 anos,mora com sua mãe,estudava em uma escola normal(obvio) com seus melhores amigos.... Até que um dia Mellany acaba passando dos limites e acaba sendo expulsa da escola. Então sua mãe acaba a colocando em um C...