Não acreditei!

68 6 1
                                    

Fomos para o patio....tinha uma rodinha formada pela mutidão,pensei que era briga mas quando eu cheguei mais perto vi,os meus cuzõeeees fazendo manobras na pista de skate,eu não acreditei no que vi!

-Meu Deeuuuussss....são vcs mesmoo??!-Gritei quase chorando...

-Meeel  ❤ minha pekena -Disse Gustavo.

-Migaaaaa que saudade de vc piranhona😍-Liv veio me abraçando...E o Math só deu um sorriso. Saimos dali e fomos sentar em uma mesa  do patio.

-Oque vcs estão fazendo aqui? Cadê o Vitor?-Perguntei.

-Bom estamos aqui porque....A Sr.Lívia bateu na Sther...e o Vitor não está aqui porque ele esta com a Sther!-Disse Math.

-OQUEEE? A Liv bateu na Galinha de Silicone???!!! (risos) Não acredito!!

-Aprendi com a Melhor né fofan! :) -Disse Liv.

Depois de uma boa conversa João Chegou..

-Oi amor,quem são esses?-Disse João.

-AMOOR??!-Disseram os 3 juntos.(Liv,Math  e Gustavo.)

-É gent....Bom Esses são meus cuzões: Livia,Matheus e Gustavo! Gente esse é o João Pedro.-Eu disse.

-Prazer!!!-disseram os 4 '-'.

João P. foi dar uma volta com os mlks,enquanto fui mostrar meu quarto para Liv...Chegando lá a Bia estava na cama com o Kayke.....

-AAAAAAI MEU DEUS!-Gritei tampando meu olho e fechando a porta.

-Ai Amiga me desculpaa? Se eu te assustei.-Disse Bia.

-De boas mas,vc deveria trancar a porta né não?!Mas enfim,essa é minha MELHORZONA LIV!-Lhe respondi.

-Prazer....Ela via estudar aqui também?-Bia perguntou.

-Infelizmente Não...eu só vim fazer uma visitinha mesmo.-Liv disse.

Logo logo João chegou os os meninos.Eu a Liv,a Bia,O Math,O Gu,o João e o Kayke,fomos para a quadra conversamos bastante....Até que deu a hora deles irem embora....percebi que o Gustavo não estava muito bem então chamei ele para conversar antes dele ir embora.....

-Oque vc tem amore?-Perguntei.

-Mano,sério que você ta com aquele cara?!!

-Estamos ficando...por que?Não gostou dele?!

-Não é isso ele até que é da horinha .....Mas Mel..Vc sabe que eu..-Gustavo não terminou de falar pois Matheus o chamou paara irem embora....

******************************************************

Ooe então,perdoa a demora Sz.

Ent..oq vcs acham q Gusta iria falar pra Meel?!




Uma Marrenta no Colegio Interno.Onde histórias criam vida. Descubra agora