De volta à Lakewood

32 3 51
                                    

Oi oi. Tubarões, eu sei que é chato não focar em larry mas é preciso para o desenvolvimento da história. Espero que entendam esse capítulo.

Boa Leitura 🙂

POV NARRADORA

A garota entra no sótão á procura de seu gatinho.

- Tom, o que faz aqui? - Assim que ela vira, é esfaqueada no pescoço e seu corpo é jogado pela janela.

- Ahhhhh - Todos gritam na sala de cinema.

Audrey esperava a sessão acabar, encostada na porta da sala 12, para fechar o cinema e ir embora, ela já estava cansada da sua rotina mas hoje era diferente, tinha a chegada de Louis em Lakewood depois de 4 meses fora para esquecer o que aconteceu.

Número desconhecido : Vai à festa?

You : Quem é?

Número desconhecido : Sua consciência.

You : Haha. Hilário. Ou não -_-

Número desconhecido : Tem razão. Não é engraçado

Número desconhecido : A morte também não 😈

Ela fica pensativa por um tempo depois da mensagem até seu celular começar a vibrar, "anunciando" uma ligação de Noah. Ela saiu da sala para não atrapalhar o filme e atendeu a ligação.

📞 Ligação ON 📞

- Você me mandou mensagens bizarras?

- Isso seria a minha cara mas não. O que dizia nas mensagens?

- Um babaca estava tentando me assustar.

- Estranho... Eu estava indo pra festa de boas-vindas do Louis, aí eu pensei, posso passar para írmos juntos.

- Pode ser

- Seria uma má ideia pedir para ele falar no podcast de hoje à noite?

- Péssima idéia, nada de falar sobre seu podcast e daquele problema - A garota arrumava as coisas do cinema com o celular apoiado no ombro.

- Mas qual problema não vamos falar? Os assassinatos ou o que aconteceu com ele na faculdade?

- Os dois, não apavore ele

- Está bem, está bem. estou a caminho

📞 Ligação OFF 📞

A garota estava atrás do balcão, esperando todos saírem da sala, ela resolve insistir em falar com o desconhecido.

You : Sério, quem é você?

Número desconhecido : Um amigo de um amigo

Número desconhecido : Até mais, parceira

Ela ficou um pouco confusa e inquieta com a mensagem.

- A diversão acabou por aqui gente. Não precisam ir pra casa mas não podem ficar aqui. Valeu - Ela tranca a porta dos fundos, joga as chaves em cima do balcão e pega o material de limpeza, quando estava saindo de costa para limpar a bagunça, esbarra em alguém, fazendo os pertences da pessoa cair do chão.

- Desculpa - A garota se abaixou para pegar seus pertences.

- Tudo bem, não sabia que ainda tinha alguém aqui - Audrey se abaixa para ajudar ela.

Our StoryOnde histórias criam vida. Descubra agora