Novata ✨

3 1 0
                                    

Olho pela janela do carro e aos poucos vou me dispedindo da minha cidade pra acompranhar meu pai que foi tranferido pra washington, olho pro meu ceclular e vejo que tem uma mesagem da Jessyca.

- vamos sentir muitas saudades sua, amo você, MELHORES AMIGAS PRA SEMPRE .

Imediatamente cai uma lágrima dos meus olhos.

-animada pra mudança?  - perguntou meu pai me olhando através do espelho do carro.

- sabe que eu não quero ir, so estou fazendo isso porque estou sendo obrigada .

- a que isso filha ? anima-se la você vai fazer otimas amizades ainda.

eu coloquei o outro lado do meu fone e fechei meus olhos.
Quando eu acordei ja estava na cidade de washington então eu desci do carro e entrei dentro da casa nova, era uma cassa linda, bem grande, a mansão dos sonhos,  bem diferete da casa onde moravamos.

-gostou da casa novo amor ? - perguntou meu pai ja levando a mala pro quarto dele.

Eu continuei na sala vendo como tudo era tão bonito e aconchegante, levei um susto quando ouvi uma voz por tras de mim .

-posso levar a sua mala sr Sophie?

- am ? Oi? Quem é você? 

-mordomo da casa meu nome é Marcel, pode me chamar quando quiser, por enquanto eu irei levar a sua mala até seu aposento.

Eu fui até meu pai, mais ele estava no celular quando eu ia falar com ele .

-pai eu posso...

Ele faz um sinal pra mim fazer silêncio.

-ok ok eu estarei ai daqui a pouco, primeiro eu tenho aue avisar minha filha .

Eu olho pro chão, cruzo os braços.

-filha quer me falar alguma coisa ?

-ha sim é, a casa é...maravilhosa.

-que bom que gostou Sophie, é eu vou ter que sair agora, a empresa me ligou e eu vou ter que ir, acho que não irei chegar a tempo do jantar, toma aqui esse dinheiro pra poder sair e comer alguma coisa .

-ok né, eu não tenho escolha mesmo.

Meu pai me deu um beijo na testa e saiu correndo .

Eu fui no meu quarto e tomei um banho, vesti um vestido branco todo rodado, e uma jaqueta preta, sai de casa e comecei a andar pelo centro, entei numa lanchonete amigável chamada " ticken rock love", me sentei do lado da janela, pedi um
x-buger e um refrigerante, logo depois de ter comido fui até a maquina de milk shake e apertei pra encher meu copo, me virei e bati no peitoral de um garoto todo musculoso, alto, bem vestido, tinha um sorriso maravilhoso, ele era lindo, quando nos batemos o milk shake caiu em mim e nele .

-ai, desculpa - falei com minhas mãos tremendo de nervoso.

-que isso, meu Deus, manchei seu vestido, perdão eu nao te vi - ele tinha uma voz grossa mais com um tom calmo .

- é desculpa eu, eu sou muito desastrada .

eu sai de perto e sai da lanchonete com um pedaço de guardanapo tentando tirar l exesso do milk shake, eu ja ia atravessar a rua quando escutei alguém gritando .

- eiii moça, espere eu tenho que te ajudar a se limpar, se você chegar assim em casa seus pais vão te matar .

Me virei e vi que era ele, abri um leve sorriso que estava misturado ao meu sentimento nervoso .

- á oi, não tem problemas, eu falo pra limparem, você ficou mais sujo que eu .

-olha tem uma lavanderia rápida aqui perto, vamos até lá e eu te ajudo a tirar essa mancha, ai ficamos livre de qualquer tipo de mal entendido .

- aaaa eu acho melho...

-por favor eu insisto .

-ta bom vamos .

Ele foi comigo a uma lavanderia que fica próximo, e então vestimos as roupas de la, uma calça e uma camisa branca.

-eu sou muito desastrado, olha so como ficou seu vestido .

-relaxa, eu ja sou acostumada, sempre fui muito desligada - eu olhei nos olhos dele e ele sorriu .

- bom prazer meu nome é John .

- o meu é Sophie.

- você vai sempre la na lanchonete ??

- aaa não conheci la hoje ?

-como assim todos conhecem, la é a melhor lanchonete de todas .

-eu cheguei hoje aqui - falei com um tom de voz muito cabisbaixo.

- sério de onde você veio ?

- boston

- a sim entendi, então você não conhece nada aqui ainda .

- nada, apenas a lanchonete .

A maquina fez um barulho que indicava que a roupa estava limpa, John tirou as roupas e colocou na secadora.

- a bom, sei que nos conhecemos apenas uma ou duas horas, mais se você puder voltar um pouco mais tarde em casa, eu posso te apresentar um pouco a cidade .

O jogo do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora