Reencontro

0 0 0
                                    

Eu e John fomos andar pela cidade, entramos em um lugar de dança .

-Você gosta de músicas? -perguntou John ja dançando a musica Blame do Calvin

-adoro escutar, mais eu sou péssima pra dançar - eu sorri, senti meu celular vibrar era meu pai .

-algum problema ?

-a não é, me da licença eu tenho que atender uma ligação.

Sai de la e liguei para meu pai novamente estava dando sempre caixa postal, liguei novamente e ele atendeu.

- filha cadê você ? Ja esta tarde .

-eu to andando por aqui ainda.

-Bom saber que esta bem, volta pra casa, amanhã você tem aula - meu pai disse aquilo com tom de voz mais seguro.

Eu desliguei o telefone, hora que me virei vi o John encostado na parede .

- oque houve ?

- am ? Não, mais eu tenho que ir pra casa .

- vou te acompanhar até a sua casa .

- não precisa, sério.

- não acha perigoso ?

- eu moro perto e aliás vou pegar um taxi .

-posso pelo menos esperar um taxi com você?

- se você quiser .

- quantos anos você tem ? - ele me perguntos enquanto havia trovoadas no céu.

- tenho 17 i você? -olhei pra ele obsessivamente

- tenho 19 - começou a pingar algumas gotas de chuva nele e em mim .

-nossa as gotas de chuvas de mim são geladas, sera que vai nevar ?

-toma aqui minha jaqueta se proteja dessas gotas, são geladas porque squi é uma cidade meio fria - ele sorriu, observei um taxi chegando, mais a chuva ja estava forte.

Quando o Taxi parou eu fui dar um passo abrir s porta, mais escurreiguei e cai nos braços dele e na hr trocamos olhares, e nossas faces molhadas foram se aproximando, mais nos contivemos e então entrei no taxi hora que fui entregar a jaqueta dele.

-depois você me e trega .

- mais você vai embora na chuva? Como vou te entregar ?

- a gente ainda vai se ver - ele sorriu e sai andando, o taxi acelerou e me levou.

Chegando em casa eu subi para meu quarto e coloquei a jaqueta dele pra secar, troquei minha roupa encharcada e coloquei uma roupa de dormir esca .

Fui ate ao quarto do meu pai ...

-posso entrar ?

-claro entra filha, so estava lendo um pouco .

Me deitei na cama junto com meu pai, me confortei nos braços dele .

- eu amo muito você.

- também te amo filha Você é minha vida .

- por que você não arruma uma namorada ?

- filha eu não tenho tempo pra isso, eu trabalho muito, e eu ainda não estou recuperado do divórcio.

- você ainda ama mimha mãe?

- eu digo que a respeito bastante .

Eu olhei bem nos fundos dos olhos do meu pai, ele beijou minha cabeça, estava muita cansada com toda a viagem e o passeio que acabei dormindo junto com meu pai, no outro dia de manhã meu pai me acordou e disse que era pra mim descer, fui pro meu quarto, tomei um banho e me vesti pra ir a escola .
Desci e eu so pensava no garoto que conheci ontem, como eu iria entregar a jaqueta dele.

O jogo do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora