Emily narrandoAcordo ainda meio tonta de sono. Passo a mão em cima do criado mudo,pego meu celular olho às horas,já se passam dás 06:15. Levanto-me colocando meus pés no chão gélido,me movendo até o banheiro.
Tiro o a roupa do meu corpo,ligo o chuveiro em uma água quente, pois estava frio,lavo meu cabelo e depois de alguns minutos me enrolo na toalha,saio com a água escorrendo dos meus fios lisos.
Vou até meu guarda roupa, pego uma calça jeans preta,uma blusa branca com a estampa(Love you❤) mostrando a pontinha da barriga,penteio meu cabelo deixando secar sozinho, passo uma maquiagem de leve e um Baton rosa.
Pego minha mochila e meu celular. Desço a escada passando pela sala que lógico que há ninguem. Jogo minha mochila no sofá ,entro na cozinha encontrando a mari colocando meu café na mesa.
Mari- Bom dia!Minha menina___ Ela veio até mim e depositou um beijo em minha testa.
Emily- Bom dia mari___sorri para ela. Sento na cadeira marrom. Coloco café em uma xícara,passo manteiga em um pedaço de pão.
Pego uma fruta, vou até o banheiro de baixo escovo meus dentes,pego minha mochila em cima do sofá e a fruta que eu separei,aceno para Mari.
Mari- vá com Deus minha menina____ Viro-me olho pra ela, dou um sorriso de lado.
Emily- Amém Marizinha!___saio e fico esperando o imprestável do Anderson até ele aparecer.
Anderson- Vamos senhorita___ele falou abaixando o vidro do carro.
Emily- Vamos senhorita?Você é um imprestável mesmo né Anderson? Desce dessa merda e venha abrir a porta pra mim.____Falo revirando os olhos, ele abre a porta,desce do carro,vem até a porta da direita e abre fazendo sinal para que eu entre, entro e ele fecha a porta logo entrando ligando e dando partida.
Chegando na escola desço escutando um "boa aula"reviro os olhos seguindo meu caminho.
Entro na escola indo direto para minha sala,chego já encontrando minha colega Ane, eu converso com ela mas não somos amigas.
Ane- Oi Emy quanto tempo.
Emy- Ane você me viu ontem e não me chama de Emy você não é minha amiga___ela me olha e dá de ombros.
Ane- Quem que importa, eu acho que sou sua amiga então eu sou__ Sento-me sobre a mesa e a Ane me acompanha.
Emy- você tem problemas garota?tá louca?
O professor entra na sala, olha diretamente para dois seres sentadas em cima da mesa.
Prof-Tem algum problema com a cadeira meninas?___a Ane desce rapidamente ficando sem graça.
Emy- Ah!se tem eu não sei,mas bem que você deveria vir olhar pra ver se tem___ele andou em minha direção com uma cara nada boa.
Prof-Senhorita Emily oque você disse?___perguntou fazendo de desentendido.
Emy- Não vou repetir ___ele balançou a cabeça e sorriu de lado.
Prof- senhorita pra diretoria agora,eu já chego lá.
Emy- só se for agora,bem que eu já tava com saudade do bonitão do diretor.. ah! Cuidado pra não tropeçar,a queda seria longa___toda a sala começou a rir.
Saio da sala rebolando e sorrindo. Ando pelo corredor paro na frente da porta da diretoria,nem bati e entrei encontrando o diretor pablo mexendo no computador.
Ele é Alto, pardo,forte,cabelos pretos e acho que ele tem uns 30 anos
Pablo- De novo senhorita Meirelles? Já estou até acostumado com sua presença___ele sorriu e eu também, logo o professor Lorenzo entra.
Prof- Está precisando de aprender a ter modas senhorita Meireles.
Emy- O senhor não é o mais indicado pra me ensinar.
Diretor- oque aconteceu Lorenzo?___o Lorenzo olhou para o Pablo e então começou a contar tudo detalhe por detalhe.
Emy- Nem foi tão mal assim prof__os dois me olharam.
Pablo- Emily dessa vez vamos ligar para seu pai___ Nossa! Que chatos, incluindo meu pai também.
Emy- Fica a vontade __Dei de ombros e o diretor pegou o celular.
Ficaram conversando,fiquei sentada esperando meu pai, ele chega com um garoto alto,negro,olhos verdes igual os do meu pai.
Vou até meu pai e abraço ele pois já faz um tempinho que não o vejo .
O garoto dá um sorriso e eu devolvo .
Toni- oque você aprontou Emy?___fiquei olhando ele e não respondi,mas o chato do Lorenzo fez um favor pra mim.
Lorenzo- Ela me respondeu,me desrespeitou e ainda saiu fazendo piadas contra mim diante da sala toda. ___meu pai me olhou e o garoto sorriu.
Toni- Emy você tá ficando louca menina?
Emy- papai! Oque fazer nessa escola? Eu não preciso de estar aqui,vou fazer oque? Chatear os professores.
Toni- Emily fala direito comigo você não tá falando com um dos seus amigos___credo ele falou tão sério. A coisa mais difícil é meu pai me chamar de Emily.
Fiquei quietinha esperando eles terminarem de fazer minha suspensão de 3 dias.
Pablo- Então você pensa direitinho e para de visitar minha sala todo dia___ele sorriu e quando eu ia responder meu pai me puxa.
Toni- vamos Emy.
chegando no carro o Anderson abriu a porta com uma das mãos atrás das costas.
Toni: oque é isso Anderson?
Emy- isso Anderson agora tá começando a prestar atenção no seu serviço___meu pai olhou pra mim fechando a expressão.
Ficamos em silêncio por todo o caminho,meu pai me olhava as vezes,parecia estar tentando não quebrar minha cara. Até eu me sinto chata e mimada as vezes,eu também quebraria a minha cara.
E esse garoto que tá com meu pai? Quem será?
Toni-Emy eu tenho que te contar uma novidade___ele olhou para o garoto e os dois sorriram.
Saímos do carro entrando em casa.
Emy- Vou tomar um banho e desço____subi deixando os dois lá.
Nada a declarar.....esperem que gostem
Votem e comentem☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha primeira vez em tudo
Teen FictionAutora: JanSilva A Historia fala de Emily uma garota de 17 anos que mora com seu pai (Antônio-toni) ...ela tem uma vida social boa pois seu pai é dono de uma grande empresa de armas,toni raramente fica em casa,então emily convive com(mari) sua se...