capitulo5

60 6 0
                                    

              Bruno narrando
       
Acordei com a Emily deitada no meu braço,tirei meu braço debaixo da cabeça dela devagar pra não  acorda-la. Levanto-me ,vou até o banheiro,escovo meus dentes, lavo o rosto e tomo um banho.

    Saio do banheiro e a Emily ainda dorme,pego  uma cueca box preta um bermuda azul fininha,coloco minhas havaianas, meu boné aba reta para trás e desci as escadas encontrando uma mulher limpando as  coisas.

Bruno- bom dia____a mulher me olha arrumando o cabelo.

Mulher- bom dia!

vou até cozinha e encontro a mari com a mão no queixo.

Bruno- oque foi mari?__ Dei um beijo na testa dela.

Mari- Eu fui no quarto da Emy e ela não  estava,será  onde ela tá?seu pai vai matar a gente___pego um pão e coloco mortadela.

Bruno- Ela ta dormindo no meu quarto mari!

Mari- Por que?Não acredito,minha menina e você estão se dando bem?Estão  agindo como irmãos?

Bruno- É!  A Emily pode ser teimosa e tals  mas ela é  minha única irmã!

A Emily desce que nem um furacão com o cabelo todo bagunçado.

Mari- Vix! ela tá com a macaca hoje,pode tapar os ouvidos___ela cochicha no meu ouvido.

Emy- Tão  falando de mim né?__ela pega um pão de queijo e uma banana,morde a banana e depois o pão de queijo.

Bruno- porra tu tava era amarrada?___ela fecha os olhinhos e eu sei que lá  vem bomba.

Emy- Tava amarrada na cama de um filhote de Cruz credo,idiota__Sorri e a mari balançou a cabeça em sinal de negação.

Bruno- A nossa Emy de volta___ Emily fez um bico que eu fiquei com medo dela me sugar.

Emy- Mari hoje eu tô tão  boazinha que eu vou te dar folga!___A mari formou um sorriso de orelha a orelha e abraçou a Emily.

Mari- Obrigada minha filha.

Bruno- Vix! Tá boa de mais__ela olhou nos meus olhos, pegou uma faca e cortou o pão  no meio.

             Eu fiquei com medo!

Emy- oh andersonnn ___o medroso veio correndo e parou em  frente minha irmã com a mão  atrás das costas.

Anderson- Sim senhora?__Eu sei que a minha irmã se diverte nas custas desse coitado.

Emy-  Você tá de folga hoje__ ele abre um sorriso, mas logo fica sério.

Bruno- Pode ficar feliz Anderson a minha irmã não  morde não!

Emy-Ele disse,não eu___o anderson arregala os olhos.

Bruno- Emy!__  Tô só  esperando a resposta "não  me chama de Emy".

Emy- Oque?___Ela fez uns gestos com as mãos.

   Mas o xingo nem veio,ela nem percebeu.

Anderson- Com licença senhorita!

Bruno- Anderson faz um favor pra mim antes de você ir!___ ele olhou e deu um sorriso.

Minha primeira vez em tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora