26 de setembro de 2015
Meu querido bebê,
Algumas vezes na vida você vai simplesmente querer fugir de algumas situações e/ou de certos sentimentos. Saiba que, os encantos e até mesmo os desencantos dessa vida podem ser descobertos em todos os dias das nossas vidas. Pensa bem. Nós, seres humanos, somos uma tamanha complexidade a ser estudada durante toda a nossa vivência. Um dia você acorda bem. Outro dia, não. Observe o dia em que você recebe uma notícia ou uma surpresa inesquecível. E talvez alguém especial para você te liga ou manda mensagem na rede social, ou você descobre o nome daquela música que adora. Agora, incluiremos a parte ruim... Um desastre ocorre e você não sabe bem para onde correr, ou então acontece algo que não é bem um momento para se desesperar, apenas um dia triste, desanimado ou aquele dia em que você briga com alguém que ama muito, ou tira nota vermelha em uma prova que você passou a noite toda em claro estudando (...) Enfim, é a partir daí, que nos tornamos um universo, um só universo. Absorver tais acontecimentos e até mesmo a experiência que você teve com eles é essencial para cada um de nós. Bom, quero dizer que podemos descobrir os pequenos detalhes da vida em coisas meramente simples como estes já citados, por exemplo. Você se depara com a "tragédia" ou o "paraíso", e estes, preenchem cada passagem de nós nesse mundo. E lembre-se, não é fácil entender a vida, mas também não é impossível. Saiba observar e absorver cada acontecimento bom ou ruim, pois são eles que nos fazem ser o que somos e o que nos tornamos. E apesar dessa obscuridade em que encontra-se presente dentro de nós, apenas faça o seguinte: Renasça a cada dia, não tente entender tudo, pois quase nada tem explicação. Lembre-se: Cada um de nós somos um universo. E todos sabem, o universo tem lá seus mistérios esperando para serem descobertos... Ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido bebê
Teen FictionNanda é uma típica jovem adolescente; meramente confusa, e que ao decorrer de seu amadurecimento um tanto conturbado, mostra-se uma menina insaciavelmente curiosa pelo mundo ao seu redor. Como qualquer adolescente... Sonhos, loucuras, incertezas...