Oh dear, Why fast you run?

25 2 0
                                    

Ele sempre dizia "pode contar comigo", e onde ele está agora?

Ela tinha muitos motivos pra ficar e se foi, e não existe uma única pessoa que saiba pra onde ela foi?

Ele tem segredos que ela não conhece?

Ela não conhece sua própria história?

Em 28/05/2016

Algumas vezes, as pessoas encontram-se em situações nas quais ainda não estão maduras o suficiente nem prontas para permitir que o amor preencha toda a dimensão necessária. E acabam por se perder um do outro, mas não para sempre. Há quem caminhe sozinho por um tempo, para que amadureça e se torne capaz de se aceitar e aceitar o outro, com tudo a que tiver direito.

A pior coisa após o fim de uma relação e escutar mil vezes aquela que foi a música de vocês, juro que nunca cometi a besteira de colocar pra ouvir, nem devorei sorvete e me afundei em lágrimas, não queria que você tivesse todo esse poder de me abalar, podia está destruída, só que me restava orgulho

Me pergunto o que fiz de errado, como 6 anos de amizade se vai pelos ares porque você decide que não tem problema ficar com seu amigo enquanto está solteira, foi a maior besteira que fiz, hoje sei que misturar as estações e o pior a se fazer.

Em 16/07/2010

Eu o conheci no meu aniversário de 15 anos, e apesar de ser minha festa, nunca tinha o visto na vida, detesto penetras, ele estava com a folgada da minha melhor amiga Jolie, ou pior (tenho sentido raiva de todos que nos aproximaram), que estava incrível em um vestido amarelo curto, com um decote nas costas, Jolie tinhas longo cabelos loiros, e aqueles olhos enormes que são um charme, seu acompanhante era o Erick, que decidiu me aparecer como se fosse num show, ele é se parece com o Bob Marley não canso de dizer que a minha amiga tem um péssimo gosto(até brinco com a Jolie sobre isso).

Não foi apenas o detalhe dele ser simplesmente maravilhoso que me chamo a atenção, era que ele não era dali, em um lugar como a minha cidade não é comum ter alguém que você não conheça, mas improvável ainda morador novo. Basicamente a cidade e formada por gerações, e passada de pai pra filho, ninguém chega, só sai. E retorna, por isso esse rapaz ganhou o apelido de forasteiro nos primeiros 3 minutos.

- Parabéns Anne - Jolie me abraça apertado enquanto os rapazes repetem as felicitações - Esse é Adam amigo do Erick, não tem problema ter convidado? - óbvio que ao me perguntar isso na cara do rapaz eu ia dizer não, ótima tentativa de escapar da minha fúria, Jolie é esperta.

Ele me encarava de cima abaixo, e já estava sem graça meu namorado John era do tipo ciumento que adora uma confusão, não queria ele debatendo sobre o sorrisinho que um cara que nunca vi me lançava.

Eu e John estudamos juntos desde o maternal,como todos da minha idade na cidade, ele era uma peste (de certa forma ainda é) namoramos desde o começo do verão daquele ano, só não esperava que tudo iria termina no meio da festa.

Dancei com o meu pai Joseph, após cumprimentar cada convidado, que por sua maioria eram convidados dele, meu pai foi um importante empresário, que decidiu se aposentar devido a idade, só que isso não sumiu com sua popularidade, enquanto minha madrasta Kristen sorria pra nós, sei o quanto ela se orgulha e me considera como uma filha já que eles nunca conseguiram ter os seus próprios todo o afeto foi posto na enteada (no caso eu), minha mãe nunca conheci fugiu quando era pequena com 2 anos, não se pode lembrar de muita coisa então considero que não a conheço, o que não deixa de ser verdade.

E foi assim distraída com tudo, que não notei quando estava nos braços de Adam, não notei ele se aproximar e pedir uma dança, ele sorria, então fiz o meu melhor pra não transparecer aos olhares que queria correr dali.

ADAMOnde histórias criam vida. Descubra agora