01

28 1 0
                                    

Hoje tenho que fazer um teste em uma agência de modelos, à agência é severa, a modelo tem que chegar quase a perfeição, mal sabe eles que ja cheguei lá hahahaha brincadeira..
Vou ligar pra minha amiga sara, saber se ela pode ir comigo, odeio andar só..

ELISA: OI SARA AMIGA
SARA: OI ELISA
ELISA: VOCÊ PODE IR NUMA AGÊNCIA COMIGO, OU SUA MÃE NÃO DEIXA hahaha
SARA: ELISA, ELISA, VOCÊ SABE QUE NINGUÉM MIM SEGURA haha
ELISA:  ENTÃO VAI NÉ ?
SARA: CLARO ELISA CULLEN, VOU MIM ARRUMAR PQ VOCE MIM ACORDOU IDIOTA hahaha
ELISA : TA ATÉ LOGO, desligo

Vou logo mim arrumar ,pq jaja ela chega aí, vou pro meu banheiro tomo um longo banho na minha banheira, e  escovo os dentes e no banheiro mesmo, faço minha make, uma base aqui, corretivo abaixo do olho ,pra fazer um lindo iluminado, um contorno leve pra afinar o rosto, e delineado de gatinho bem simples e um gloss, agora corri pra secar o cabelo, pq ele ja é liso então só seco, e a roupa, um vestido preto de alcinha, claro valorizando cada parte do meu corpo.. e desço pra comer algum, e vejo sara sentada mim esperando.

SARA: QUE DEMORA ELISA
ELISA: DESCULPA AMIGA, SABE COMO É NÉ, TINHA QUE FICAR APRESENTÁVEL.. pego uma fruta e vamos rumo ao local..
Chegando lá sara ficou de boca aberta, pois o local era luxuoso, e tudo era dourando.
Sara fecha a boca, eu disse
SARA: CALA A BOCA (risos)
Perguntei a moça onde tava sendo o bendito teste, ela disse no sexto andar, e lá vamos nós..
Chegando lá a mulher mim olhou e ficou de boca aberta..
ELISA : oi, meu nome é Elisa Cullen, que mal te pergunte tudo bem ?
Nádia: oi sou Nádia, prazer em te conhecer, não, tô bem, é que você é àquela modelo famosa, e nunca pensei em conhecer você pessoalmente, minha chefe te espera, entre..
ELISA: na saída eu falo com você.
NÁDIA: claro.. mas sua amiga tem q ficar, só entra você
SARA: ah sim, te espero aqui amiga.
Então eu entrei, sara ficou irritada, mas depois falo com ela, quando entrei tinha uma mulher lá, a gente conversou quase duas horas, meu celular toca era sara, disse que já ia pq tinha que resolver algum, disse tudo bem, e desliguei..

Já era noite quando peguei um táxi em direção minha casa, desce uma rua antes, por que vou numa lanchonete comprar algum pra comer, cheguei lá pede um sanduíche com tudo que tinha direito, e um suco de goiaba com adoçante.. come lá mesmo
O caminho tava um pouco estranho, tava com medo já, vi alguém mim seguindo então apressei os passos, mas quando viro a esquina um homem coloca algum no meu nariz e dali apago..

PRIMEIRO CAPÍTULO, ESPEREM QUE GOSTEM, AVISANDO QUE VOU POSTAR NAS TERÇAS E NAS  QUINTAS

Meu SequestradorOnde histórias criam vida. Descubra agora