2 capítulo

5 0 0
                                    

(Samantha narrando)

-Oi filha,já estou de saída mais quando chegar iremos conversar ok ?

-Tá mãe. Eu não me importo que meus pais não estejam em casa,sei que eles trabalham muito então eu entendia.

-Oi minha menina

Me sento no balcão e pego uma maçã.

-Oi Dora,como vão as coisas ?
Dora foi minha babá até os 8 anos desde que não precisei mais de babá ela se tornou a cozinheira da casa,tinha um carinho muito especial por Dora,era como minha segunda mãe.

-Não estão nada bem Sam

-Porque Dora ? O que aconteceu ?

-Meu sobrinho,o David,sua mãe faleceu a um mês e casa onde eles moravam é muito caro pra ele pagar sozinho e ele ainda estuda e não pode trabalhar,ele também tá muito triste queria trazer uma nova luz pra sua vida pois ele está totalmente perdido,amo ele como se fosse meu próprio filho.ela diz com o olhar muito triste

-Eu lamento muito Dora

O olhar dela parecia está muito triste mesmo,não gostava de ver Dora assim pois ela uma pessoa maravilhosa.

-Quer um conselho Dora ?

-Qual ?

-Traz seu sobrinho para passar as férias com você,tenho certeza que ele vai sair daqui feliz da vida por ter ficado esses dias nas sua presença.

-Como minha filha ? Não não,eu moro na sua casa não posso trazer visitas.

-Há Dora,eu falo com meus pais pode deixar.

-Não Sam,não se preocupa com isso,vou me resolver,porfavor não se preocupe.

-Tudo bem. Claro que eu não desistir,Dora iria trazer o sobrinho pra passar as férias aqui e eu ia fazer isso com todo prazer.

Subir pro meu quarto e passei o dia todo lá,já não era mais tão intediante,já estava acustumada,a noite chegou e estava esperando meus país chegarem em casa,quando eles finalmente chegaram fui no escritório falar com eles sobre a Dora.

Abrir a porta e os dois estavam lá,meu pai estava falando no telefone mesmo assim me atrevir a entrar na sala.

-Oi pai
-Oi mãe

-Oi Filha,desculpe Rodolfe te ligo depois. Meu pai diz com um sorriso no rosto.

-Não precisava desligar pai,eu podia voltar depois.

-Não era importante filha,mais me diz ai,como foi a escola ?
Meu pai diz em quando minha mãe assina uns papéis mais esculta nossa conversa.

-Ótimo pai,mais eu queria falar sobre outro assunto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Até o último suspiro Onde histórias criam vida. Descubra agora