Passou cerca de duas semanas desde o encontro entre Clarisse e Augusto a garota não sabia porque mais não parava de pensar nele.Era sabádo e aniversário de sua vó uma senhora muito simpática chamada Marina a qual Clarisse era muito apegada.Clarisse por volta do começo da tarde decidiu comprar um presente no caminho passou por uma floricultura a qual havia lindas flores,assim ela decidiu comprar flores para sua avó.
Andou pela loja e avistou um garoto de costas.
-Ah com licença?
- Sim! - O garoto se virou e quando viu quem era não pode deixar de dar um largo sorriso.- Oh! Dona Clarisse que honra em recebê-lá em minha humilde aréa de trabalho!
-Veja como são as coisas não é?
-O que deseja?
-Bom eu queria um buquê de flores.
-Hum deixa eu ver,para quem é?
-Minha avó!
-Hum legal!Espero um minuto eu já volto e dito isso o rapaz sai e após alguns minutos volta com lindas margaridas brancas.
-Olhe este buquê,em minha opinião é perfeito para sua avó sabe por quê?
-Não - Disse a garota.
-Porquê todas as flores são especiais rosas,tulipas,girassóis,margaridas e etc...Elas não são apenas flores elas são mais que isso elas são presentes de Deus para colorir e perfumar o mundo.- Eu sempre soube disso! - Disse a garota sinceramente - É uma pena as vezes as pessoas não entenderem o que elas transmitem para o mundo.
E assim os dois sorriram.
- Bem eu acho que você certamente ficará com este certo?
- Certo.Após os dois trocarem telefones Clarisse se despediu e voltou para casa com seu maior sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre?
RomanceClarisse uma garota que não conhecia o amor e o descobriu da maneira mais bela possível.