Somente Oh Sehun
Estava frio, disso tinha certeza. O inverno havia chegado com força total, tirando as pessoas das ruas — pois estas preferiam ficar em suas casas, absorvendo um bom chocolate quente. E as poucas pessoas que perambulavam por ali, eram pessoas ocupadas com o trabalho, e vestidas até as orelhas — literalmente.
Porém, o pequeno ali, que tinha as bochechas coradas pelo frio, não estava a trabalho.
Esperava seu amante, seu companheiro. Oh Sehun.
Somente Sehun para lhes fazer sair de casa naquele frio, quando era evidente que uma tempestade de neve chegaria.
Mas, ah, amava demais Oh Sehun. Dono de cabelos platinados e tão branco quanto a neve fofinha sob seus pés. Gostava de sua risada, dos seus olhos e do seu cabelo. Mas, principalmente, de seus lábios. Rosadinhos e que se moldavam tão bem aos seus.
Com Oh Sehun, ele viaja para um lugar tão mágico e místico quanto Nárnia. Vive aventuras tão emocionantes quanto as de Peter Pan e os meninos perdidos. Voava sem precisar de asas.
O amava sem medo. Oh Sehun era sua cura, sua chave para a liberdade.
Um floco de neve pousou em seu nariz, lhe causando um arrepido imediato. Depois sorriu, ao perceber que vários floquinhos caíam em sua volta.
A geada veio, bem levinha. Caindo sem pressa, deixando que Baekhyun a apressiasse. E, junto com aquela geada, veio Oh Sehun, com seu sorriso mais bonito.
O coração de Baekhyun esquentou ao ser abraçado pelo corpo magro, porém, muito mais alto que si, de Oh Sehun. Seu namorado.
Se sentiu protegido. Feliz.
E, em meio a geada, abraços; quentinhos e acolhedores.
E, em meio a geada, beijos; Roçares de narizes gelados, que se mesclavam tão bem com o calor que emanavam de suas bocas.
E, em meio a geada, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em meio a geada, amor
Fanfiction[ SEBAEK II Livre ] Somente Sehun para lhes fazer sair de casa naquele frio, quando era evidente que uma tempestade de neve chegaria.