(sophia pv)
Hoje... faz nove meses que castiel se foi... a dor... é insuportável! está dentro do meu peito.. um aperto, um formigamento, um no na garganta... não sai... e creio que não vai sair!!
(dean) Sophia você precisa sair desse quarto... seu lugar não é aqui...
(sophia) *abri a porta com minhas malas feitas*não é justo... *disse e o abracei* eu... eu chamei o Damon... ele vai vir aqui me ver...
(dean) eu... vou falar com o Sam!
(sophia) não.. ele não gosta dele
(dean) ele é seu namorado agora! *fala separando o abraço*
(sophia) não importa! *entrou no quarto de novo. Dean suspirou e foi pra um bar... como fazia sempre que sentia falta de seu amigo...*
(damon) cheguei querida! *fala entrando pela janela*
(sophia) Damon!! *corri e abracei ele chorando* eu não aguento mais isso... eu não aguento mais!!(damon) eu odeio te ver chorando soh...
(sophia) eu sei... eu... quero que cuide do Sam!
(Damon) oque vai fazer?
(sophia) vou trazer meu irmão de volta... vou me vingar de Rafael... oque eu já deveria ter feito a muito tempo!!
(damon) mais ... você pode morrer!! eu não posso deixar.
(sophia) sim você vai... eu te chamei aqui pra me despedir... *abraçou ele*(damon) não pode me deixar... não pode deixar o pessoal... até mesmo o gigante!
(sophia) eu sinto muito!! *abraçou ele novamente*(damon) eu vou sentir sua falta...
(sophia) eu também... *sorriu* eu preciso ir... deixei uma carta pra Sam... não aguentaria me despedir dele...
(damon) ok... *sorriu e Sophia limpou a lágrima dele* juh vai cuidar de você ... e você cuide do meu namorado!! *sorriu e estralou os dedos, sumindo no ar, deixando Damon meio desorientado*segunda temporada pra vocês!! *-* ficaram com sdd? não?... ok... desculpa aí então! bem... mais eu tô de volta e agora eu vou ficar... e tem novidades vindo por aí... minhas e da minha querida JuhMusicLove CALMA CALMA MysticLWinchester ... ela é sua namorada não minha!! bem...aguardem à surpresa e eu tenho certeza que vocês vão gostar!! nós amamos ♡♡ aguardem um pouco!!
AVISO: SE VOCE NAO VIU A PRIMEIRA TEMP NAO ACOMPANHE ESSA SEM IR LÁ NO MEU PERFIL É LER A PRIMEIRA OK??
VOCÊ ESTÁ LENDO
||my salvation|| - 2 temporada
General FictionSegunda temporada de ||my salvation|| Depois de seu irmao castiel se for em sua visão... Seu mundo desabou! Nao havia mas sentido pra estar ali... Mais sam e dean winchester estavam ali! Sempre como apoios do tipo "fique com a gente! Voce virou da...