Prólogo

685 53 4
                                    

Um ano antes

Harley se encontrava sentada em uma poltrona de camurça cor escarlate, dentro do escritório, olhando através da janela a forte chuva que caia do lado de fora, com o seu olhar perdido e pensativo, enquanto isso eu, Coringa estava concentrado em arquitetar mais um plano para destruir o Batman.

_ Puddin - ela me chamou, levantou-se de onde estava e veio em minha direção - deixa isso para depois - ela disse com aquela voz manhosa deslizando uma mão por sobre o meu tórax e acariciou, enquanto a outra mão pressionava levemente o meu ombro - está uma noite tão agradável para ficarmos na cama, juntinhos - ela sussurrou em meu ouvido, fazendo com que eu pudesse sentir sua respiração quente em minha pele fria .

_ Não me atrapalha Harley - tirei abruptamente a sua mão que estava passando por sobre o meu tórax - não está vendo que estou trabalhando? - perguntei irritado.

_ Sei está planejando algo para destruir o Batsy - ela revirou os olhos e suspirou nervosa - mas eu pensei que nós pudéssemos ficar juntos esta noite - ela olha em minha direção e faz um lindo biquinho.

_ É por isso que você não deve pensar - eu disse sem olhar para ela - agora saia eu quero ficar sozinho.

_ Mas amorz... - eu não a deixo terminar de falar.

_ AGORA!!! - eu grito e lanço um olhar assassino para ela, que abri seus olhos em placas e abaixa a cabeça decepcionada.

Ela se solta de mim e caminha em direção a porta, ela a abre mas antes de sair olha em minha direção com seus lindos olhos cor de safira repletos de esperança. Mas permaneço com meu olhar frio e desdenhoso, que ao ver ela abaixa a cabeça e sai do escritório.

_ Enfim posso trabalhar em paz - dou um longo suspiro.

********************************

Caminhei em direção as escadas pronta para ir para o meu quarto, quando me lembrei das minhas hienas. Notando que os dois capangas do Coringa, Johnny e Luke, estavam na sala resolvi perguntar se eles sabiam onde elas estavam já que tem muito medo de chuva.

_ Vocês sabem onde estão Bud e Lou? - questionei.

_ Elas estão no quarto delas senhorita Quinn - respondeu Johnny enquanto limpava a sua arma.

_ Obrigada - agradeci e subi as escadas indo direto para o quarto dos meus bebês.

Ao chegar no quarto das hienas elas pulam animadas em cima de mim, o que me provoca uma profunda gargalhada. Me dirijo com elas até uma das duas camas que continham no local. Sento-me na cama e Bud e Lou se deitam ao meu lado, encostando suas cabeças em minhas pernas pedindo por carinho.

Eu não queria ficar sozinha na noite de hoje, sei que o Puddin não virá para o quarto tão cedo, por isso decidi que passaria a noite ali mesmo. Nem mesmo sei quando aconteceu mas acabei pegando no sono, acordei com a porta do quarto sendo aberta bruscamente e alguém entrando gritando histericamente. Era o Puddin e ele não estava com uma expressão muito boa.

_ Quantas vezes eu já lhe falei para não mexer nas minhas coisas - ele perguntou com os olhos faiscando de raiva

_ Do que é que você está falando? - perguntei ainda meio tonta de sono.

_ Onde você colocou os papeis onde estava anotado o plano Alfa? Aqueles que estavam em cima da mesa do escritório ontem a tarde?

_ Você está falando de uns papeis que estavam em baixo de uma de suas garrafas de whisky? - perguntei cautelosa.

A Redenção do Rei de Gotham CityOnde histórias criam vida. Descubra agora