Capitulo 1
Era um dia frio de inverno estava me preparando para o meu primeiro dia de aula no ensino médio, eu com certeza estou muito ansiosa para ir para a escola hoje. Minha mãe estava me chamando pra tomar café
- Elena vem logo tomar café você vai chegar atrasada na escola.
- Já estou indo mãe só um minuto.
O cheiro de café da manhã estava ótimo, minha mãe fez tudo que eu gosto panquecas, torradas e bolo de cenoura.
- Hey filha você quer uma carona pra escola?
- Não mãe obrigada, eu prefiro ir andando para ver a neve.
- Tudo bem então mas vá com cuidado e olha para os dois lados para atravessar a rua viu menina.
- Okay mãe pode deixar, eu chego antes das duas horas tchau.
O dia estava lindo do jeitinho que eu gosto, a neve branquinha cobrindo o chão as pessoas todas em baixo de suas blusas e casacos......
-Aiiii!!!!
-Aí meu Deus me desculpe como eu sou desastrado eu não vi você
-Não tudo bem, eu que sou desastrada por ficar admirando a neve e não olhar para frente, hey meu nome é Elena e o seu?
-Stefan meu nome é Stefan, agora me desculpe mas eu preciso ir já estou muito atrasado
-Hey Stefan espere!!!
Ele nem me ouviu, nossa ele parece ser bem tímido eu nunca o vi aqui no bairro. Cheguei na escola e logo encontrei com as minhas amigas, tínhamos tanta conversa para por em dia como falar dos meninos e sobre as últimas novidades das nossas bandas favoritas.
-Elena vc viu o garoto novo super esquisito que tem na não nossa sala?
-Não Ana quem é?
-Olha lá atras então.
Quando eu olhei meu coração disparou era o Stefan, com seus lindos olhos verdes.
YOU ARE READING
Adore You
FanfictionElena e Stefan se conhecem no caminho da escola, a partir desse momento a vida de ambos muda de uma forma muito grande.