*Dia das bruxas*

24 1 0
                                    

2015

Kayque narra:

O dia das bruxas sempre foi minha data favorita.
No Brasil isso não  é  comemorado más Edu sempre falava:

"Eles não comemoram más quem disse que não podemos..."

O nosso ultimo dia das bruxas foi meio que diferente.

Quando saimos no horário marcado Edu disse:

Edu:
-Pessoal alguém já foi na mansão dos Oliveira Campos?

Nanda:
-Não,você não está pensando em ir lá Eduardo?

Edu:
-Por que não,me parece um ótimo lugar para testar o meu presente de aniversário,soube que lá  e assombrado e minha tábua ouija deve ir a loucura.

Depois de muitas horas discutindo todos aceitamos ir para aquele maldito lugar.

Quando chegamos pude entender o por que de Nanda não  se animaou nem um pouco com a idéia.

O lugar parecia ter saído de um filme de terror as janelas quebradas,portas chapiscadas com fogo,os portões tinham grades mais medonhas do que as do cemitério.

Isa:
-Edu o que é aquilo no topo da capela dos fundos ?

Eduardo:
-É o que você esta pensando,uma cruz.

Isa:
-O quê ?

Edu:
-A família no Brasil colonial foi acusada de abrigar bruxas na época mais sombria e pouco conhecida da história,como a igreja abominava traidores da fé eles não tiveram direito de nem mesmo serem enterrados no cemitério local.

Nanda:
-Beleza um cemitério,só o que me faltava,pera ai agora você vai dizer que o lugar também  é  assombrado.

Edu:
-Como você sabia eu já te disse ?ops lembrei eu disse antes de virmos pra cá.

Todos olhamos pasmos para Eduardo quando ouvimos um barulho muito estranho nas grades e em seguida um barulho de queda.

"Miau,miau,miau"

Isa:
-Olhem um gato preto.

Kaka:
-Amor fica longe esse bixo da azar.

Isa:
- Deixa de ser bobo,ele parece estar machucado.

Isa correu em disparada em direção ao gato quando de repente ela tropessou e levou um tombo que parecia ser em câmera lenta de tão ridículo que foi.

Isa:
-Ai..,-Tenho que prestar mais atenção né gatinho,gatinho,gente cade o gato?

Kaka:
-Eu disse gato preto é do 7 pele gato preto da azar.

Isa:
-Amor você é tão bonitinho calado sabe.

Ao ouvir isso me calei na hora pelo olhar de Isa pude ver que ela estava brava.

"Miau...miauuu..."

Olhei pra baixo e vi o gato preto ronronar e miar enquanto passava entre minhas pernas.

Kaka:
-Ai estou ferrado.

Nanda:
-Deixa de ser bobo Kayque olha que gracinha ,que mal um bichinho tão idefeso poderia fazer?

M.M: A Origem Do MalOnde histórias criam vida. Descubra agora