Luna

6 1 2
                                    

Kayque narra:

Todos estávamos muito abalados com a morte de Sam mas algo que ele me falou ainda me intriga sobre Isa poder nos ajudar a achar o sombra.

Agora estamos a sair escondidos pelo beco é cada coisa horrorosa que tenho visto nesse beco.

De ratos falantes a meio humanos meio baratas.

Não é fácil se esconder nesses becos pois são muito estreitos.

Continuei a andar até ouvir...

-Kayque....
Kayque.....
Me ajuda.

Kayque:
-Gente alguém falou alguma coisa ?

Ninguém me respondeu eles estavam estáticos,nenhum movimento faziam.

Até eu ouvir:

Eduardo:
-Corram...

Quando olhei para traz havia uma fumaça negra atrás de nós e dela surgiu um lobo de pelos negros como a noite e olhos maléficos como os da própria morte.

Corremos muita até sairmos perto dos muros da cidade,estávamos sem saída.

O lobo corria em nossa direção chegando muito perto quando ele simplesmente começou a se contorcer e uivar de dor.

O dia amanhecia a ele estava se transformando em humano.

Se você caro leitor pensa que aquele lobo era a Isa a minha Isa você se enganou.

Na quele dia conhecemos aquela que seria a minha maldição.

A forma humana de Luna.

E se quer saber o que irá acontecer sente-se e espere pois em breve voltaremos.

M.M: A Origem Do MalOnde histórias criam vida. Descubra agora