Eu e Marinette fomos ao shopping. Compramos chocolates, chicletes, doces, biscoitos em forma de gatos, e Bombons em forma de joaninha. Depois fomos ao cinema. Assistimos " Detona Ralph(Estava em reprise)", e a Marinette chorou quando o Ralph destruiu o carrinho. Confesso, desceu uma lágrima minha, também.
- Adrien... - Ela olha pra mim - Hawk Morph não pode ter ido assim. Eu pensei que, quando ele fosse destruído, os Akumas iriam... Sei lá.
Eu a beijei.
- E-Eu... Eu não... - Disse alguém chegando perto.
- Quem é... - Olho pra ele.
Era o Nathaniël... Ele estava chorando.
- Nath...? - A Marinette olhou pra ele. - Seu olho...
- Adrien... Você vai pagar! - Disse ele com o olho esquerdo ficando roxo.
Logo, ele era o Ilustrador do Mal, novamente.
Estava desenhando algo. Antes que eu pudesse dete-lo, ele me enjaulou, e desenhou algemas na Marinette.- Vou fazer oque você não faria, com ela. - Disse ele, levando a Marinette embora.
- MARINETTE!!!! - Gritei, e vi que todos do shopping olhavam para mim...
------ Visão Marinette ------
Ele me levou. O Ilustrador do Mal... Me levou.
- Nath... Por favor, me solta. -
- não. Você vai ver do que sou capaz.
Ele me levou para um galpão. Não havia ninguém por perto. Ele apagou a porta, e tudo se transformou somente em paredes.
- Hahahahaha. - Ele riu, e apagou minhas algemas.
- Você não faria... - Disse eu, e vi ele apagando minha blusa.
- Será, que não?? - ele apaga minha saia.
Eu olho pra ele, com pena.
- Nathaniël... Por favor...
- Cale a boca, ou apago a mesma! - ele apagou meu sutiã.
- Nath... - eu vou até ele. - Por favor...
- Hahahahaha - Ele apaga minha calsinha.
Eu me cubro. Continuo com pena dele.
- Vou fazer com você, Oque o Adrien Não pôde fazer.
E então, ele investe em cima de mim. Começou beijando meu corpo. Depois minha boca...
- Nath... - Ele desenhou Uma corrente me prendendo ao chão. Eu estava deitada, lá.
Ele tirou a roupa. E... Me estuprou.
- Hawk Morph está morto. Isso é uma de suas pragas...
- Nath... - Eu desmaio.
----- visão Adrien -----
Eu tinha que sair Dalí. Algo iria acontecer com Marinette.
Então, ignoro todos.- PLAGG!! MOSTRAR AS GARRAS!! - E me transformo.
Peguei o bastão, e o fiz crescer. Logo, suspendeu a jaula.
- É O CHAT! - Gritou alguém.
- Adrien Agreste! - Falou outra pessoa.
Eu só me importei em sair. Liguei no celular da Mari. Ela não atendeu. Então, localizei o celular dela num galpão.
Fui até lá num instante. Quando cheguei, o lugar estava cheio de borboletas... Devia ser o galpão de Hawk Morph. Mas... Ele estava morto. Como o Ilustrador poderia ter renascido? E por que meu pai não retornou, ainda?- Mari!! Marinette?
Vi os brincos dela.
- Eu... - Coloquei os brincos, e Tikki apareceu.
- Adrien... Ela foi... - Tikki chorou - Me siga... - ela foi a algum lugar escuro, e eu a segui.
Encontrei a Mari gemendo, nua, e o Nathaniël deitado no canto(também nú).
- Mari... - Fui até Nathaniël
Olhei para ele.
- CATACLISMO!! - Gritei, e segurei a bola de destruição.
Cheguei a mão perto do seu rosto. Estava prestes a tocar nele...
- Adrien! - Chamou a Mari.
Fui até ela, devagar. Sentei-me ao seu lado.
- Mari... Cadê sua roupa? - Perguntei.
- Em algum lugar, no Espaço-Tempo.
Fui até o Nathaniël, e quebrei seu lápis. Não havia Akumas, mas as roupas da Marinette reapareceram em seu corpo, e as correntes sumiram. Ela se levantou, e me abraçou.
- Me desculpa por não vir antes.
- Tudo bem... Eu sei que não foi culpa sua. - Ela olha minhas orelhas. - Você está com meus brincos?
- S-Sim... - entreguei-os a ela.
- Tikki, Transformar.
Alguns segundos depois, ela virou Ladybug.
- Oque faremos, Chat Noir?
- Nada! Vamos descansar! Eu sei oque ele fez com você.
- E essa bola de destruição no sua mão?
- Ah... É.
Toquei nas paredes, e elas caíram.
----- Visão Marinette -----
Estávamos indo pra a casa do Adrien. No caminho, ele me contou que abandonou sua identidade secreta, no meio de um shopping. Não acreditei nisso, mas logo depois vi o vídeo da Alya no Ladyblog.
- Marinette... Você vai tomar banho agora? - Falou o Adrien quando chegamos.
- Não. Nós vamos! - Respondi, e puxei ele para o banheiro da suíte.
Sim. Nós "ficamos"... Fizemos "Amor" no banheiro. Depois na sala. Depois no quarto. Até que vi um quadro. Parecia uma versão feminina do Adrien.
- Adrien... Quem é aquela moça?
- Acho que é minha mãe. - Respondeu ele.
- Acha??
- É.
Depois fizemos Amor de novo. Depois de novo. E de novo. E de novo... Caramba... É muito bom...
Odiei quando o Nath me estuprou, mas eu não sei o porquê de eu sentir pena dele...- Adrien... Oque acha que aconteceria se Hawk Morph voltasse?
- Não sei. Estou mas preocupado com o meu pai, que não deu notícias...
- Onde acha que ele poderia estar?
- Ele disse que ia pegar Miragens! Então... Deve estar no Saara...
Assim de repente... Ouvimos uma fechadura abrindo. Era a do quarto do pai do Adrien.
- Vou ao banheiro - Falei.
- Quer que eu vá com você?
- Não precisa - Rebati.
Fui ao quarto do pai dele. Assim que abri a Porta, várias borboletas brancas saíram de lá. Entrei, e vi várias fotografias do Hawk Morph. E uma foto da Mãe do Adrien. Também havia um pequeno Broche de Borboleta.
Peguei-o, e fui guardar na minha calça. Depois, fechei a porta devagar, e voltei à sala.
- Adrien, acho que, a noite, te contarei um segredo. Uma hipótese...Adrien ligou a TV.
A mãe da Manon disse:
- Depois do Ilustrador do Mal, a LadyWifi voltou! Disse que quer os Miraculous da Ladybug e do Chat Noir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas Descobertas...
Fanfiction" Eu não Acreditei que era ela. Não acreditei que meu pai... Meu pai... Meu pai... "