Pós Jin
Me levantei devagar para não acorda o Jeon, o dei um beijo antes de sair de seu lado.
Meu vôo estava marcado para 5:39 Da manhã, de tarde chegaria a o Brasil. Não queria ir embora deixar o Jeon sozinha ainda mais agora que ele está grávido. Mais iria ser só um mês e eu e ele temos vários jeitos de nós comunicar, eu não estava pronto só que meu pai precisava de mim nesse momento de tristeza.
Eu estava rumo a o aeroporto com o coração na mão , eu estava triste e a o mesmo tempo feliz por conseguir ver meu pai depois de meses.
Eu ja estava no Avião só a espera dele decolar, não tinha medo de altura então era de boa voar, sempre quis voar que nem os pássaros só que nunca pude. No Avião eu já posso, a única coisa que não posso e senti a brisa leve em meus cabelos e poder ser levado Com a brisa leve.
Quando o avião decolou eu já estava com o coração na mão de ter deixado o Kook lá sozinho , só que meu pai precisava de mim.
Eu aproveitei o vôo para descansar, capotei5 horas depois
Eu acordei assustado com a turbulência e os gritos das pessoas pra todo o lado, ouvia a aeromoça falar para todos os passageiros ficarem sentandos em seus lugares para poderem ficarem mais calmos. Ninguém dava ouvidos a ela , sai de meu lugar tranquilo só fui empurrado por algumas pessoas, fui para a área do piloto, e ele estava desmaiado
-AH NÃO!. Não queria morrer não assim!.-Vou tentar pilotar. Peguei os controles e tentei fazer algo só que foi em vão não sabia nada de pilotagem.
Eu estava com medo de morrer e deixa Kook e meu filho sozinhos aqui nesse mudo cruel.
A única coisa que senti foi meu corpo de chocando com a água
Letra de run
Dasi, run, run, run, nan meomchul Suga eobseo
Tto, run, run nan eojjeol Suga eobeseo
Eochapi igeobakke nan moshae
Neoreul saranghaneun geot bakken moshaeVai ter segunda temporada e com certeza sai logo logo BJSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor Particular
FanfictionJeon Junkook era um menino de 13 anos quando sua mãe morreu. Ele perdeu tudo seu mundo desmoronou. Seu pai não aceitava ele ser "Homosexual". Até que ele conhece Seokjin que veio como um anjo para iluminar sua vida, seu mundo. O amor vence todas a b...