2º Carta

41 2 6
                                    

Cartas sei escrever, a maioria era pra você ler,mas meu medo não deixa eu mostrar o quanto eu estou apaixonada por ti e isso não consigo demonstrar, só sei escreve e guardar pra mim, é um amor tão grande que não parece ter fim.
Hoje andando sozinha, me dei conta que fui ingênua e vi quanto me deixei levar pelo momento e pelas emoções do momento e pelo poder que meus sentimentos causaram sobre mim.
Meu amor se transformou em lágrimas, fico triste por ter dedicado quase todo meu tempo a você e mesmo assim não consegui alcançar seu coração.Te amei muito e ainda amo, pena que seu coração não teve espaço para mim, então percebi que tudo que fiz por ti foi em vão. Se você não me der esperanças, então mais cedo ou mais tarde irei desistir de você. Eu te amo,mas em breve te esquecerei.
Não me deixe partir assim, pegue minha mão e diga que nunca vai me deixar partir. Olhe nos meus olhos e diga que vai me amar, me diga que não vai me deixar ir embora sem ao menos você tentar me amar do mesmo modo que te amo, não me deixe passar pela porta sabendo que só eu havia amado.
Eu só queria que você se importasse comigo do mesmo modo que me importo com você. Sabe qual foi meu maior erro? Meu maior erro foi deixar você crescer em meu coração sem ao menos eu existir no seu. Portanto,adeus meu amor,mas não posso mais ficar. Não posso mais deixar esse amor me destruir assim. Eu não cansei de você...só cansei de sofrer.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 13, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Cartas sem correspondênciaWhere stories live. Discover now