- vamos , empurra logo a cabeça dele no vaso jack .
o garoto que segurava shawn pelos braços na frente da privada gritava para outros garotos ao seu lado, era assim todos os dias para shawn, O garoto magrelo que não tinha amigos e sofria bullyng todos os malditos dias na escola- Finn por favor cara , eu faço seu dever de matemática mas, por favor nao faz isso.
- você vai fazer mesmo assim florzinhae foi tudo que shawn ouviu depois de ter sua cabeça enfiada no vaso, o cheiro era insuportável, não conseguia se mover mas tinha uma tentativa falha de levantar a cabeça
sentiu seu cabelo sendo puxado por finn para a superfície e agradeceu a Deus por não ter morrido ali. daquele jeito.- xau florzinha a gente se ver por ai.
e acho melhor meu trabalho de física estar certo ou então vc vai levar outra descarga
jack, o garoto mas popular da escola, capitão do time e um tremendo encrenquero , loiro , malhado e bonito.
Shawn não entendia o bullyng que sofria, não era tão nerd assim, era so um garoto que não se encaixava em nenhuma classe social na escola, não tinha amigos e não era o melhor aluno da turma
mesmo assim Jack e sua gangue, como shawn chamava-os , o obrigava a fazer suas tarefas escolares e o batiam sempre que possível.Ao sair do box do banheiro, shawn viu seu estado no espelho, roupas ensopadas, olho roxo pelo soco de finn e uma cara de cansaço
pegou suas coisas do chão e saiu dali , prestes a chorar , se sentia fraco por não ter nenhuma atitude para acabar com essa humilhação mas não podia fazer nada, ele pensava
uma vez shawn contou ao seu pai que apanhava na escola e tudo que seu pai dissera foi " Der um bom soco também, você é bixa ou o que ?"
seu Pai , Richard, era um tipo milhonario que não ligava para o único filho que tinha e era um workholic.
Sua mãe também não lhe dava tanta atenção assim, era uma mulher "ocupada " como ela dizia , então quando shawn fez 17 parou de se importar com isso e parou de falar que passava por essas coisas na escola.Já estava saindo do colégio com passos furiosos quando sentiu um impacto e caiu , ja imaginava que seria jack e seus capangas quando levantou e deu de cara com uma garota de cabelos pretos e longos , tinha um estilo meio rock e olhos verdes que estavam espantados por causa do choque dos dois.
-D-Desculpa.
shawn disse enquanto se abaixava para pegar suas coisas do chão
a garota lhe deu um sorriso amigável
- Sem problemas, o que houve com você?
ela o analisava pelo seu estado deprimente wue se encontrava
-tomei um banho de privada agora pouco
Shawn disse com uma certa raiva em sua voz
- Já imagino o autor dessa covardia, Jack e os urubus
Shawn arregalou os olhos para o que a garota disse, como ela sabia que jack o atacou ?
- Como você - antes de terminar a garota lhe interrompeu e disse-Jack é um babaca e faz isso com todos os garotos meio...
Não terminou a frase e shawn imaginou que a garota pensava que ele era fracote ou algo assim e se sentiu um verdadeiro banana por isso
- meio ?
perguntou ele
- meio " na dele"
a garota de olhos verdes o acompanhava até a saída da escola enquanto conversavam
- Meu nome é Lauren , eu ja vou indo , espero que você fique bem logo cara e desculpa pelo choque agora pouco.- eu sou Shawn , e me desculpa você a culpa foi totalmente minha.
Ela apenas sorriu para ele e seguiu para sua moto , Shawn a olhou enquanto ela saía e seguiu seu caminho para casa--------------
-Bom Dia Florzinha, Então Cadê minha tarefa de matemática babaca?
Shawn sentiu seu corpo sendo empurrado pelo armario contra ele , se virou e deu de cara com jack, com um sorriso irônico no rosto. Shawn o odiava , odiava aquilo tudo e se sentia um babaca por não ter atitude contra isso.- O único babaca aqui é você Jack , não tem cérebro para fazer uma tarefa de matemática? serio mesmo ? perdeu seu cérebro no time foi ?
Shawn ouviu a voz rouca de lauren ao seu lado e se virou olhando para a garota que encarava jack com braços cruzados abaixo do peito.
seguidos por vaiadas dos capangas de jack que faziam um "uuuuu" para ele.
-Lauren saía daqui.
Jack falou soltando o e olhando para a garota que o fuzilava com o olhar- Ou o que ? vai me bater ?
jack apenas a olhou e soltou uma risada baixa e voltou a olhar para shawn- Eu vou te encontrar e acho bom estar com minha tarefa pronta shawn.
jack pegou a sua bolsa e saiu com seus capangas e shawn agradeceu mentalmente por nao ter levado um soco na cara- Ta tudo bem ?
lauren perguntou ao garoto ainda ao seu lado e shawn a olhou imaginando o porque jack não fez nada com ele na presença da garota de olhos verdes- ta sim e obrigada lauren eu realmente levaria uma surra por que eu não fiz a tarefa dele , você é o que a polícia da escola ou algo assim ? jack se sentiu ameaçado com você.
shawn disse com uma risada divertida e lauren o acompanhou
seguiram os dois para a aula de geografia juntos
Shawn conhecia lauren , ela era popular , todo mundo da escola sabia quem era ela , a garota era conhecida por ser a maior pegadora da escola por ser incrivelmente linda e também por ser a vocalista da banda da escola, mas ela nunca tinha falado com shawn, era sempre rodiada por garotas e pelos membros da banda e nunca estava sozinha
mas aquele dia ela o acompanhou ate a sala , sozinha , só os dois conversando sobre vários assuntos que shawn descobriu terem em comum
Lauren era divertida e muito simpática, diferente do que os boatos de que a garota era " super egocêntrica e metida"
Lauren não era assim.
e shawn nao entendia o porquê dessa fama que ela tinha.Então antes de tudo eu queria esclarecer que , essa é minha primeira fic e eu não sei se sou muito boa nisso de escrever e tal mas eu tive uma ideia pra fic e pensei em fazer , vou fazer uns três caps e se vcs gostarem eu continuo e prometo melhorar a escrita e antes que vcs perguntem , não gente a fic nao e um romance entre o shawn e a lauren ECA ECA E ECA , mas eu gosto do shawn e pensei em colocar ele com bff da lauren na estória.
A FIC E TOTALMENTE CAMREN * camila's voice* :" FIQUEM TRANQUILOS"
e no próximo cap a fic vai dar um pulo no tempo e é ai que a camilinha entra.
beijs.
meu tt é @lernbixa
VOCÊ ESTÁ LENDO
habits of my heart
Romanceeu nunca pensei muito em quem eu queria ser, que carreira eu queria seguir ou até mesmo em quem eu me tornaria quando atingisse certa idade. Não sou alguém que planeja as coisas pro futuro, se tiver de ser, será. eu aprecio viver o agora, sentir as...