shawn and the new girl?!?

11 0 0
                                    

LAUREN POV
cheguei em casa e me joguei no sofá, e leo meu cachorro, pulou em mim e eu o abracei, ele era extremamente grande o que fez eu cair no chão quando seu corpo colidiu com o meu.
  minha mãe me deu leo quando eu tinha 7 anos, ele estava ali comigo desde sempre, e ele foi a coisa mais importante que minha mãe me deixou.

meu pai ainda não tinha chegado do trabalho o que me deu uma ideia de me banhar e sair antes que ele me chamasse para a tal conversa de hoje.

odiava o silêncio que aquela casa enorme era , desde que meus irmãos sairam de casa para morarem só,  ficou um vazio enorme nessa casa.
eu e meu pai não conversávamos muito e quando fazíamos era só suas broncas e para me falar sobre faculdade.
sentia falta da relação que tínhamos quando eu era menor, mas isso mudou depois que perdemos minha mãe, ele ficou distante e eu o deixei.

entrei na cozinha e vi nena preparando o almoço.
nena estava com a gente desde quando eu e meus irmãos éramos crianças e isso fez com que eu me apegasse demais a ela.

- Nena cheguei.

parei ao seu lado e depositei um beijo em sua bochecha

- Olá minha menina , está com fome ? estou fazendo o seu favorito hoje.

- eu ja disse que te amo muiiito ?

disse animada e ela sorriu.

Depois do almoço eu fui para meu quarto e mandei uma mensagem para shawn

ta afim de ir no hill hoje ? ensaio da banda lá.

imediatamente ele me respondeu

não da marrentinha , tenho trabalho hoje de dupla. com uma garota. nova. da aula de história.

hmm garota é ? é gostosa ? vc me trocando por uma garota. trocamos os papéis.

vc é inacreditável!!! mas sim , ela e bonita.

talvez eu passe ai , sabe pra te ver *emoji da lua*

vc não vale nada.

ri e joguei o celular na cama. eu realmente estava pensando em passar lá.
tomei um banho e me arrumei pra ir pro hill.
coloquei uma calça branca rasgada nas pernas e um cropped e meus cortunos.
quando desci as escadas dei de cara com meu pai abrindo a porta e entrando na casa, ele não me viu , então eu bolei um plano de sair dali antes que ele me visse e me obrigasse a ir ao escritório do meu irmão , não que eu não amasse meu irmão e sentia a falta dele , mas eu não me encaxaiva no meio de várias pessoas engravatadas e sérias. ew.
sai de casa e liguei meu carro indo em direção ao hill.

coloquei twenty one pilots pra tocar , eu amo essa banda e sempre fazia covers das músicas deles.
entrei no hill e ja vejo os garotos da banda arrumando os instrumentos no local

- Oi lauren -

Normani , a garçonete do lugar , era minha amiga e eu amava aquela mulher, ja nos pegamos algumas vezes e nada mudou na nossa amizade mas paramos quando ela comecou a namorar, um cara.
ela era uma negra muito linda , com curvas de tira o fôlego de qualquer um e também uma amiga muito especial que sempre tava lá pra mim quando eu precisava

- Oi mani, bom te ver, ta gata hoje ein?!-

normani riu e me bateu com o pano na sua mão
- o que é que eu faço com você garota ?

- vamos na minha casa mais tarde ai eu te falo.
pisco pra ela e ela rir jogando a cabeça pra trás

- mani eu vou ensaiar agora , mas a proposta ainda ta de pé viu?

habits of my heartOnde histórias criam vida. Descubra agora