1997 (chamada)

9 2 0
                                    

Essa História é real , tudo que for escrito é exatamente oque aconteceu .
Em 1997 nasceu uma grande menina com muitas complicações que nem ela sabia que iria enfrente isso na vida dela , nome dela é Mirella . Mae dela estava esperando ela no ventre e quando foi se da conta já estava na hora de colocar essa menina ao mundo , pois ela nasceu em 1997 linda , como Deus a fez , e daí creceu com uma irmã que tinha nome é Lívia , pois elas vivia brigando pois uma tinha o coração ruin demais . E com o passar do tempo as duas meninas cresceram Angela com 12 anos resolveu começar a sair com amigos , mas a mãe dela deixava ela sair e quando chegava em casa era uma guerra , ela conhecia muitos meninos e meninas , tinha muitos amigos , mas passou uma fase da vida dela que muitos se afastaram e ela desde os 8 anos de idade sempre dizia que ia cantar que queria ser cantora , e passou 13 , 14 , 15 aos 15 anos ela se revoltou com a família pois a família nunca deu apoio sempre jugava ela , sempre jogava ela para baixo , sempre humilhou a Mirella  , mas aí ela se revoltou e resolveu conhecer uns homens para ver se ela conseguia ajeitar a vida dela , mas como Jesus sempre teve propósito na vida dela , ele deixou ela dar voltas pelo mundo , então ela conheceu alguns meninos e ela se decepcionou muito e um menino marcou a vida dela . Mas não marcou a vida dela com alegria e sim com uma grande ferida , e essa ferida dói muito nela , pois ele usou ela enganou muito e o pior , ele desonrou ela demais , a única coisa que tinha de precioso nela , ele tirou dela , depois disso ela teve mais 2 relacionamento , mas sofreu novamente . ela se mudou para um lugar bom , chegando nesse lugar voltou a mesma coisa , só que pior agora era a família e os vizinhos dela infernizando a vida dela . E aos 16 anos no ano de 2013 no mês de novembro Mirella entregou sua vida ao senhor Jesus ! ela teve un encontro com Jesus naquele momento pois ela fez a melhor decisão da vida dela , e passou o ano de 2013 e entrou o ano de 2014 e ela vivendo com novos amigos enfrentando batalhas espirituais , mas ela sabia que Jesus estava com ela , ele é o guia dela , pois ela no mês de junho conheceu um menino através de uma amiga dela a Gabriella , pois em um dia que foi na casa da amiga , o irmão dela estava ele apareceu na porta e ela olhou e na hora se apaixonou por ele . esse sentimento foi crescendo mais ela não contava a ninguém , nem mesmo para amiga passou 1 mês e ela tomou s atitude de pedir o número dele , e ele muito tímido disso .
Jhonathan : tudo bem anota aí
Mirella :falar
Jhonathan : 973740200
Mirella : obrigada .
Era em uma sexta feira e ela foi para casa dela e quando foi no domingo depois do culto ela resolveu manda mensagem para ele .
SMS
Mirella : Oi boa noite
Jhonathan : boa noite tudo bem ?
Mirella : tudo e você?
Jhonathan : estou bem , novidades ?
Mirella: não não e você ?
Jhonathan:nenhuma
Mirella : Tabom ,você tem namorada ?
Jhonathan: não tenho não , e você ?
Mirella : não tenho estou a preucurar de um namorado , tá difícil .kkkkkk
Jhonathan : kkkkk ata
Mirella : boa noite até amanhã .
Jhonathan : boa noite até .

Quem quiser pode divulgar e votar para mim por favor :bjs amores

O Preço Da Chamada  (Escrevendo )Onde histórias criam vida. Descubra agora