nova york

4 1 0
                                    

No dia seguinte ela acordou mas alguém tocou a campanhia dela , então se levantou e foi atender com a cara toda amassada , mas quando chegou a porta não tinha ninguém , tinha uma caixa bem grande e um buquer de flores , ela olhou e pegou e entrou e deixou encima do sofá e foi orar .
Mirella :  senhor obrigada por mais um dia na sua presença . mais um dia que o senhor me proporcionou de estar de pé , Deus eu não sei oque meus irmãos precisam então te peço abençoar cada um dos meus amigos familiares e Deus toma o jhonathan em suas mãos , pois eu não sei oque estar havendo com ele , senhor ele me enganou Deus , eu não aceito isso .
Chorando ...........
Senhor tu sabes que eu gosto dele que ele me encantou Deus , Deus trás ele para sua presença senhor , me ajuda Deus , me dar forças senhor , quero voltar para o rio amanhã senhor mas quero que o senhor me responda minha oração . amem .
Ela se levantou fez suas necessidades e foi sentar para ler oque estava escrito .

      Cartao
Hoje não é nenhuma data comemorativa , mas eu euteamo e você sabe disso amor , porque você não volta logo , vamos acertar as coisas amor , volta por favor . Espero que tenha recebido oque eu lhe mandei .
Ela leu chorando esse cartão e depois tinha uma mensagem no meu celular ela pensando que era do jhonathan era da priscila .
      SMS
Priscila : amiga ?
Mirella : Oi amiga , bom dia , tenha um dia abençoado por Deus
Mirella : oque houve ?estar tudo bem ?
Priscila : amiga , eu estou muito triste ainda pois o Rennan terminou comigo pois ele me traiu e agora eu acabei de encontrar com ele , e a nova namorada dele , isso tá me matando , não consigo aceitar , eu quero morrer .
Mirella : amiga que isso , Jesus veio para te dar vida . Não faça isso não , posso te ver para conversarmos ?
Priscila : pode sim , eu estou aqui no meu apartamento . 3 andar .
Mirella : tudo bem estou indo .
Mirella foi ao encontro de priscila , orando e pedindo a DEUS para usar ela lá e que Deus desse sabedoria para falar com a amiga dela . Chegou lá subiu e bateu na porta de priscila .
Toc Toc , Toc Toc .
Priscila : Oi já estou indo .
Mirella : amiga não chora
Mirella abraçou a priscila e entrou as duas sentou no sofá e começou a conversar se abraçaram novamente e marcaram de ir em uma igreja bem pertinho do hotel da Mirella .
Mirell : amiga então Tabom as 19:00 te espero na porta do hotel tudo bem ?
Priscila : beleza amiga bjs .
Mirella foi para casa passar o restante do dia pensando em oque escrevia para o jhonathan enfim , ela tomou coragem e escreveu um texto para ele pelo whatsapp pois ele está online .
  Whatsapp on
   Mirella :  amoor eu quero lhe pedir desculpas dizer que eu amei oque vice me mandou e dizer que eu vou voltar mas antes tenho que resolver algumas coisas , pois tem um grande problema aqui com uma nova amiga minha , mas amanhã quero ir embora sim . Estou orando muito por você para que vc volte para Cristo logo amor para caminharmos juntos e ficarmos juntos até a volta de Jesus , agora eu vou estudar a biblia bjs amor . 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😙😘😙😘
Então ela saiu do whatsapp e foi ler a Bíblia .
Ezequiel 10 .1
Leu a biblia orou também é depois ela deitou e viu um filme e dormiu , e ela teve um sonho .
     Sonho
Nesse sonho ela viu sua irmã tentando agarrar o jhonathan tentando beijar ele , e depois viu uma pessoa fazendo uma bruxaria encima de uma imagem de um corpo . Logo em seguida ela acordou . Olhou a hora e foi tomar banho já tava quase na hora de ir para o culto com a priscila , ela se arrumou e foi orar pedindo direção ao senhor , e deu 19:00 ela já estava lá esperando a priscila , e deu 19:10 priscila apareceu e elas foram ao culto .

Querem saber mais ?continuem lendo . Pois irar vir muita novidade . amo cada um de vocês amores meu .  :D

O Preço Da Chamada  (Escrevendo )Onde histórias criam vida. Descubra agora