Que dia calmo. Dá vontade de dormir, apesar de ter acabado de acordar.
Esse cozinheiro de merda não me deixa em paz. Isso é irritante.(Vê se morre!)
Hoje ele está diferente não sei como explicar. Faz 2 meses que nos reunimos e ele está muito estranho... Será que ele esqueceu do que fazíamos a dois anos? Sei lá.
Ele está me tratando de modo defensivo, se afastando aos poucos ,apesar de não permitir tal atrevimento da parte dele.
Parece que está com medo de se aproximar.
Sua personalidade só mudou comigo. Com os outros continua a mesma.O dia passou e a mesma coisa de sempre: ele está me IGNORANDO!
Mas eu não vou deixar as coisas continuarem a caminhar assim.
Lhe agarrei por trás. Fiz com que se exaltasse e corasse bastante.
Tentou de modo agressivo se soltar, mas ele não conseguiu (apesar de ter quase quebrado meu braço).Uma pequena mordida em sua orelha e ele se arrepia totalmente, de um modo muito atraente, reclamando e me chamando de marimo de merda o tempo todo, mesmo gostando muito.
Deslizo calmamente minha mão sobre sua blusa fazendo com que ele arrepie cada vez mais, lentamente chego em seus mamilos os massageando com violência (nunca gostei de ser gentil com ele, pode considerar raro quando ele sai sem nenhuma marca) fazendo com que ele se derreta aos poucos, esse pervertido galanteador que odeia homens sendo domado por um.
Chega a ser cômico.
Não hesitei e rapidamente cheguei em suas partes baixas fazendo com que ele se exalte e core (se isso é abuso? Sim pode considerar que é um) o segurando para não fugir. Vou mordendo seu pescoço agressivamente, toda esse tortura é um castigo pela ignorância dele.
Ele tenta inutilmente abafar seus gemidos de dor e prazer que estão cada vez mais me atraindo e me deixando louco por mais. Sem paciência acabo lhe tacando no chão e o encaro por um breve momento com uma cara de vergonha atraente e tentadora que me fez ficar excitado. Fortemente arranco suas roupas sem ter nem um pouco de cuidado deixando-o totalmente nu. Sem perder tempo (já que ele é curto) lhe dando um beijo profundo que prendia sua respiração o deixando totalmente indefeso explorando cada canto de seu corpo.
Depois de lhe morder apertar e judiar bastante de seu corpo a ponto de o deixar exausto decido "brincar" um pouco mais. Levanto suas pernas e o preparo gentilmente (para compensar sua cara de espanto e desespero) me posiciono em seu orifício e em apenas uma investida lhe penetra profundamente, isso o fez perder o fôlego e se contorcer de dor e prazer (principalmente dor. Já faz tempo que não o fazemos ele perdeu o costume) está mais apertado e difícil de se achar seu ponto sensível.
Com investidas rápidas e fortes o faço gemer, gritar e me arranhar de prazer (e dor) lhe dou beijos profundos que não ajudam muito já que ele está sem ar até não conseguirmos segurar mais chegamos no fim dessa "brincadeira".
Ele estava sem uma gota de energia várias mordidas e marcas pelo seu corpo, ofegante e vermelho de vergonha. Deve ter aprendido sua lição: um coelho não pode se virar contra o tigre.