Capítulo 22

23.4K 1.9K 287
                                    


A aula acabou e nesse momento eu estou na arquibancada do campo esperando o treino acabar enquanto copio as minhas anotações de história para dar a Stiles.

- CERTO, ESTÁ BEM POR HOJE! NÃO SE ESQUEÇAM QUE A TEMPORADA DE JOGOS JÁ VAI COMEÇAR!

"Com isso, podemos afirmar que..."

- Pronta? –dou um pulo que me faz quase cair das arquibancadas levando meus papéis junto.

- LIAM PARA DE FAZER ESSAS COISAS! –grito colocando a mão no peito- Um dia você vai me matar do coração. -Junto as folhas e desço com a ajuda do loiro.

- O que é isso?

- Stiles perdeu as anotações de história dele, eu estava fazendo um cópia pra ele estudar. –dei de ombros enquanto guardava as coisas na mochila- Então, o que acha de um piquenique?

- Acho uma ótima ideia.


Eu e Liam estávamos em um parque, perto do centro da cidade, em cima de um piquenique improvisado. Compramos algumas coisas em um mercado e "pedimos emprestado" uma toalha da mesa de um restaurante italiano.

- A cara do garçom foi demais! –Liam disse comendo um pedaço de bolo de chocolate- Ele tava tipo "quem são esses malucos roubando minhas toalhas de mesa?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- A cara do garçom foi demais! –Liam disse comendo um pedaço de bolo de chocolate- Ele tava tipo "quem são esses malucos roubando minhas toalhas de mesa?"

- Espero que ele não chame a polícia, ia ser difícil explicar para o Xerife. –dou um gole do meu MARAVILHOSO suco de laranja- Santo Deus, isso é tão bom.

- Você é maluca. –ele diz rindo.

- Ei! Não ria, esse suco é maravilhoso.

- Eu sei como se sente. -o loiro da um mordida no bolo e suspira.

Estava um pouco frio e ventando, mas nada que estragasse o piquenique. Eu sentava sentada ao lado dele, de pernas cruzadas. Ele parecia tão lindo agora.

- Liam? –ele me olha.

- Sim?

- O que nós somos?

- Megan...

- Não, Liam, eu realmente quero falar sobre isso. –ele assente com a cabeça- Eu nunca namorei. Eu passava cada noite com uma pessoa diferente, mas nunca nada sério. Eu nem sei o que eu to sentindo direito, mas eu suspiro, perco o sono e tenho vontade de te beijar em momentos inapropriados e eu nunca senti isso por ninguém. Pode ser um sinal, certo? Eu sei que quando você disse aquelas coisas pra mim na sala eu agi como uma idiota mas é que eu fiquei pensando no que poderia acontecer, nas palavras mal ditas, na incerteza, fazer tudo errado e você me achar uma lesada. E eu não sou assim, eu costumo fazer as coisas sem me importar e... –suspiro- Eu estou divagando. O ponto é: Eu gosto de você e eu queria saber o que nós somos.

- Meg, você não tem que se explicar. Eu agi por impulso aquele dia e acabei te assustando. Eu gosto de você, gosto muito. Bom, você gostaria de...

Escuto alguém limpando a garganta, eu e Liam olhamos para trás e encontramos Parrish e o Xerife nos encarando.

- Xerife? –pergunto. Droga, tinha que ser agora?

- Crianças –ele acena com a cabeça- é bom que tenham um motivo para ter roubado um restaurante.

- Hã, problema sobrenatural? –pergunto pedindo ajuda para Parrish- Qual é, foi só uma toalha!

- Sinto muito, mas vamos ter que leva-los a delegacia.

- Isso vai ser ótimo. –Liam dá um risinho. Esse garoto só pode estar brincando comigo.


- Nós já voltamos. –Parrish fecha a porta da cela e tranca.

- Poderia ser pior.

Estou ficando impressionada com a habilidade do Liam em se transformar em um babaca do nada. No caminho até a delegacia ele conseguiu ser extremamente irritante.

- É.

Apoio as costas na parede e caiu devagar sentando no chão. A cela não era tão apertada quanto eu esperava. Liam parecia distraído brincando com os dedos. Sentado no banco ele estava bonito.

Ah droga!

Como ele consegue? Mas que merda! Ele é ridiculamente lindo e sexy com a mandíbula travada.

De repente o ar muda. Meus dedos começam a batucar no chão e troco de posição várias vezes.

- O que foi? Você está inquieta. –Liam pergunta.

- Você não sentiu? A umidade do ar mudou, isso acontece quando... – Ah não! Por favor, agora não! –Merda! –sussurro baixo ao mesmo tempo que escuto um trovão, me fazendo ficar de pé.

Liam POV

- Megan, tá tudo bem? –ela corre e se senta ao meu lado.

- Sim, claro, por que não estaria? –escutamos outro trovão e ela agarra meu braço. Olho para a morena com as sobrancelhas arqueadas- Promete não rir?

- Eu nunca riria de você. –ela cora e continua.

- Eu tenho medo de trovões e tempestades. –a pantera sussurra e se encolhe mais para perto- Nada de bom acontece em tempestades.

- Ei, eu estou aqui e não vou deixar nada de ruim acontecer com você. –ela se encolhe com o barulho do trovão- Eu vi que você respondeu muita coisa na aula de literatura hoje. Gosta de ler? –tento mudar de assunto.

- Bastante. Eu tenho um estante cheia em casa.

- Okay, então um buquê de rosas, uma caixa de bombons e livros? É mais fácil que eu pensei. –dou risada junto com ela que dá um tapa no meu braço.

- Aceito a caixa de bombons e os livros, mas estaria desperdiçando as rosas.

- Como assim? Todas as mulheres gostam de rosas. –arqueio uma sobrancelha.

- Eu não. Elas são elegantes de mais e me fazem sentir em um enterro. –Meg faz um careta engraçada.

- Então, qual flor você gosta?

- Girassóis. Parece que eles são felizes e isso me deixa feliz. –ela sorri e me olha- Quem foi?

- Quem foi o que?

- Quem foi que você perdeu? -a pantera me olha triste.

- Como sabe que eu perdi alguém?

- Seus olhos. -exito por um instante, mas algo me faz confiar plenamente em Megan.

-Meu pai e uma garota. Meu pai morreu de câncer nos pulmões quando eu era garoto, ele e minha mãe já estavam separados mas eu ainda senti.

- Sinto muito. -ela segura minha mão.

- Tudo bem.

- E a garota? –ela se senta e vira de frente pra mim.

- Ela foi embora com a irmã, foi meu primeiro amor.

Os olhos de Megan me olhavam com tanta intensidade que me fizeram arrepiar.

De repente um estalo alto se faz dentro da delegacia.

XXX Hi Betas! Capítulo bosta e curto por causa de um bloqueio criativo e uma semana de provas, sorry. Não se esqueçam de votar, comentar e compartilhar. Obrigada por lerem! Beijokas! XXX

PardusOnde histórias criam vida. Descubra agora