A mudança || 1·

56 6 3
                                    

~ Violet narrando ~

Eu estava preparando minhas malas pra " ir embora" quando minha mãe abre a porta repentinamente com um pouco de preocupação em seu olhar cansado.

Mãe : Vamos logo garota inútil. - gritou enquanto as lágrimas invadiam meus olhos mas não,  eu não podia chorar na frente dela.

Violet : Não me chama de inútil sua vadia. - gritei e ela revirou seus olhos acinzentados que estavam com bolsas abaixo deles.

Mãe : Olha aqui, não tenho tempo pra discutir com você garota então arrume suas coisas daqui à meia hora vamos sair, então se apresse.  - Disse fechando a porta e me fazendo revirar meus olhos.

Arrumei minhas coisas, joguei algumas lâminas que guardei numa bolsa que coloquei ao fundo da mala preta com detalhes cinzas em forma de correntes.

Coloquei as roupas na mala e deitei em minha cama pra pensar.

Este ano foi terrivel em meus plenos 17 anos já estou reprovada na escola que eu ainda nem entrei.
Eu estou aqui mais uma vez pensando na minha vida de merda, que saco!

Padrasto : Violet já vamos, espero que esteja pronta. - Falou dando um breve sorriso em suas bochechas com a barba bem feito e seu sorriso amarelado com seus dentes perfeitamente encaixados uns aos outros.

Violet : Já acabei, pegue as minhas malas por favor. - Falei e aquilo pareceu mais um mandamento que nunca iria ser esquecido durante poucos segundos.

Padrasto : Desça irei levar sua mala rápido, tenho que ir ao banheiro. - Falou arqueando as sobrancelhas para a porta o que me fez pensar por segundos que seria inútil recusar.

Violet : Ta, mas pode deixar que eu levo minha mala. - Disse meio que desconfiada do que ele poderia fazer.

Padrasto : Violet? - Falou mostrando seu sorriso amarelo fazendo com que seus olhos brilhassem com a luz que entrava pela janela.

Violet : O que foi? Vai ir ao banheiro estou lhe esperando na sala de estar. - Falei sarcástica e ele bufou de lado.

Desci as escadas pensando nesta tal cidade nova, acho que não será nada demais aliás nunca existe nada demais.

Estava perdida em meus pensamentos quando minha mãe bate em meu ombro esquerdo enquanto eu estava perdida de meus pensamentos.

Mãe : Acorda garota, vamos!- gritou em meu ouvido direto fazendo meu ouvido direito doer.

Violet : Vai pra merda, galinha! - gritei dando um empurrão em sua cintura fina.

Ela gruniu de raiva e saiu batendo os pés. Dane-se pra esta imbecil que sou obrigada a chamar de mãe.

Padrasto : Parem de brigar, peguem suas coisas e vamos.-Gritou da porta de saída, parecia estar nervoso.

Peguei minha mala e desci o restante das escadas e segui caminho á porta.

Parei por um momento pra observar tudo que havia acontecido ali.

Violet : Enfim livre, eu acho. - Sussurei fraco antes de ir embora pra sempre.

Entrei no carro e coloquei meus fones de ouvido numa música bem alta para que meus pensamentoa não me invandam por dentro, não agora.

Violet : Moça sai da sacada aí é muito alto pra você se jogar, vou... - Não conseguiu terminar a música em seus pequenos sussuros que eram massacrados pelo barulho de motores e buzinas de carros.


~ Narradora ~

Ela era o tipo de garota estranha que ninguém queria conhecer mas ela sabia que um dia tudo que ela sonhou iria acontecer, pelo menos ela achava.

Era improvável que ela fosse a nerd, a mal, a popular, a blogueira, a assanhada, a galinha, a santinha ou a roqueira no ensino  médio. Então o que ela seria? Resposta simples, ela seria a Violet de sempre.

Ela não seria ninguém? Tem certeza? Pra ele seria tudo.

~ Violet narrando ~

Eu estava deitada dormindo até sentir uma mão pesada em meus cabelos e ombros.

Padrasto : Violet chegamos! - Disse quando abri meus olhos escuros que brilhavam quando a luz refletia em meu rosto marcado pela dor da perda.

Relatos de uma depressivaOnde histórias criam vida. Descubra agora