Zaynte, vocês viram a nova música do Niall e a entrevista dele falando que a 1D não vai acabar?
Sobre isso eu gostaria de avisar que o WiFi do céu é ótimo.Boa leitura ♡
***
~Narradora P.O.V~
— Zaynie? Não vai me dar bom dia ou um simples oi?
O moreno agiu por impulso quando colocou a bandeja de lado, correu em direção a Niall e o abraçou forte. Quando se tocou do que fazia foi soltando o loiro aos poucos.
— Ééh.. Ahm.. Me desculpe por isso. –Zayn estava visivelmente sem graça.
— T-tudo b-bem. –O moreno olhou para o garoto a sua frente e percebeu que o mesmo estava com as bochechas em um tom avermelhado.
"Adorável" Zayn pensou.
–Se você quiser pode fazer mais vezes.. Eu, eu gostei. –Surpreendentemente as bochechas do irlandês coraram mais ainda.
— Vou me lembrar disso. –Zayn sorriu com a língua entre os dentes quando Niall, finalmente, desgrudou o olhar do chão e olhou para si. – Confesso que senti sua falta. –Disse fazendo os olhos azuis do loiro se arregalarem levemente.
— E-esta f-falando s-serio? –Zayn queria beijar Niall por ser tão fofo com vergonha.
— Estou. –Foi a vez das bochechas de Zayn criam um tom avermelhado.
O moreno se surpreendeu quando teve a cintura rodeada pelos braços finos do irlandês. Foi questão de segundos para que o abraço fosse correspondido.
Se outra pessoa visse poderia, facilmente, confundir os dois como amigos, ou até mesmo namorados, que estavam se reencontrando depois de um longo período separados.
— Você precisa comer, deve estar com fome. –Niall partiu o abraço e foi em direção a cama de Zayn. – Venha logo. –O moreno riu e sentou em sua frente.
— Acho que perdi a fome.
— Não vai me obrigar a dar comida em sua boca, ou vai? –Niall cruzou os braços. Para Zayn aquilo o fez ainda mais adorável.
— Deixa pra próxima. –O moreno riu e colocou a bandeja em seu colo, novamente. – Niall, por que ficou todos esses dias sem vir aqui?
— Então.. –Niall brincava com a coberta de Zayn. – Quando eu tenho esses ataques de raiva, geralmente, eu preciso ficar uns dias meio isolado.
— Por quê? –Zayn era muito curioso.
— Não sei, eu apenas sinto essa necessidade. –O moreno ia falar alguma coisa, mas o loiro não deixou que o mesmo prosseguisse. – Zee, muda o assunto por favor.
— Tudo bem, Nialler. –Suspirou. Ele queria saber mais sobre oque Niall tinha.
— Nialler? –O loiro o olhou com um sorriso.
— Sim, é um apelido, não gostou?
— Eu adorei! –Niall sorriu mais ainda.
— Fico feliz com isso.
— Zee, não vai me perguntar? Estou esperando. –O irlandês sorriu divertido e o moreno riu um pouco.
— Oque você gosta de fazer?
— Gosto de jogar futebol, tocar violão, passear pelo jardim, essas coisas.–Quem visse poderia até achar que Niall era apenas mais um adolescente normal.
— Você toca violão? –O moreno estava meio surpreso com a revelação.
— Toco, Zee. –Os dois sorriram.
— Por que me deu o apelido Zee ou Zaynie? –Zayn riu um pouco.
— Porque é um apelido carinhoso, você não gosta? –Niall corou um pouco.
— Não, não, eu gosto. –Zayn, realmente, gostava dos apelidos, só não tinha admitido em voz alta. Niall sorriu outra vez.
Os meninos passaram a tarde inteira conversando e rindo. Zayn ate se esqueceu por um tempo que se encontrava em um cativeiro e que estava começando a gostar da companhia de seu sequestrador.
— Quem diria que Zayn Malik ja quebrou o braço porque saiu correndo de uma libélula. –Niall gargalhava.
— Você disse que não iria rir. –Zayn emburrou.
— Desculpa, Zee. –Niall tentou conter o riso tampando a boca com as mãos. O menino parecia até inocente.
— Bobo. –Zayn não conseguiu segurar a risada.
— Zee.. –Niall observava o moreno depois que as risadas cessaram.
— Hm?
— Eu.. Quero fazer uma coisa. –O loiro se aproximou mais.
— Que coisa?
— Isso.. –Niall o beijou e Zayn, mesmo surpreso, correspondeu o beijo.
Apesar de todos os selinhos roubados pelo loiro, aquele era o primeiro beijo dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving Obsession.
FanfictionZayn Malik é um grande popstar, milhões eram depositados em sua conta todos os meses, suas músicas tocam em todas as rádios do mundo, o mesmo tem uma enorme legião de fãs em todas as partes, o mundo estava a seus pés, ele poderia ter oque quisesse e...